Capítulo 36

78 13 0
                                    


Quando cheguei em casa, fui direto para o banho, coloquei um vestido muito lindo (multimídia), passei rimel e um batom nude. Coloquei um salto nude e já estou pronta.

Pois é, não tenho mais que me preocupar em fazer penteados mirabolantes ou se meu cabelo está lavado e eu não sei se isso é bom para mim...

- Mãe! Estou pronta! - digo descendo as escadas com cuidado pois estava de salto.

- OK minha filha, vamos? RICH DESCE LOGO! - minha mãe disse pegando sua bolsa e pendurando em seu ombro esquerdo.

- Já tô pronto já mamãe! - Rich diz descendo as escadas com uma calça jeans preta e uma blusa social azul claro e mais escuro nas pontas do tecido.

- Olha mais que isso heim Rich! - brinco e ele cora.

- Ah.. É só uma roupa! - ele diz envergonhado passando a mão no cabelo e escondendo o rosto.

Rimos do acontecido e fomos andando, meu pai já teria ido para ajudar o pastor a abrir a igreja. Bia, Beto e Mel foram da casa deles.

Como é bom poder dizer, Eu e minha casa SERVIMOS ao Senhor!

Minha mãe entra no carro e liga a ignição. Rich vai atrás na cadeirinha e eu no banco ao lado do motorista.

A nossa igreja não é tão longe e como hoje é um dia muito especial, chamei Aline e Lyvia para cultura a Deus conosco.

- A paz do Senhor! - digo descendo do carro ao ver alguns membros de nossa igreja.

Depois de muito cumprimentos, o pastor anuncia que vai começar o culto.

Todos entram para a nave da igreja e o culto começa.

Após o culto..

Assim que o culto termina, fomos todos para a cantina, pois Luca teria trago um bolo, doces e salgadinhos para comemorarmos.
Isso era custome, não obrigatório, mas apenas um custome.

- Está muito bom o bolo! - digo para meu namorado - Quem foi que fez?

- Por incrível que pareça foi eu! - me espanto e logo lhe respondo.

- Nossa! Está muito bom! Arrasou! Faça mais bolos assim e me convide! - disse pisquei para ele que retribuiu com um sorriso animado.

- Luca vou falar com umas amigas, com licença. - digo e ele assentiu. - Aaaah - grito baixo ao me aproximar de Aline e Lorah.

- Que saudade! - Aline diz me abraçando.

- Eu também estava com muita saudades de vocês! - retribuio o abraço e depois abraço Lorah.

- Ficamos sabendo que você sofreu um acidente! Queríamos ir, mas meu padrasto não deixou.. - Lorah me conta triste.

- Ah mas tudo bem! Eu já estou aqui e é isso que importa! - tento animalas.

- Verdade! - concorda Lorah.

- Olha só! Meu aniversário está chegando, quero presente! - brinca Aline e rimos.

- É quando? - pergunto já planejando muitas coisas.

- Daqui a exatamente uma semana!

-OK, pode deixar! Vou ver se você merece algo! - rimos - meninas tenho que ir ajudar a minha sogra a limpar tudo, beijo! A paz! - digo já indo ao longe.

Mal ouço elas dizerem paz do Senhor!

O dia foi maravilhoso, pena que amanhã Luca terá que voltar para o trabalho, vamos nos ver agora só daqui a uma semana!

A Riquinha E O Menino Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora