Foi a última vez que eu vi Finn.
Eu sabia que aquele seria a última vez, mas pelo menos eu tinha colado meus lábios nos seus, e ele tinha dito que me amava. E eu tinha dito que o amava.
Não o vi mais na escola, e todo o meu corpo enchia de desespero, mesmo que eu tentasse não ficar. Mas seria impossível.
Eu não trocava mensagens com ele, e ele ao menos ficava online. Ele não falou comigo durante muito tempo.
Eu estava voltando do trabalho da minha mãe, quando eu vi um carro conhecido parado na rua da minha casa. Bem na frente da minha casa.
Era o carro de Nick.
Quando eu o vi, minhas pernas tremeram. Ele tinha um cigarro nos lábios e sua expressão não era muito boa.
Naquele momento, eu imaginei o que seria, e eu fiquei surpresa.
Nick era irmão de Finn, mas ele parecia não se importar com muita coisa. Mas eu acho que todos se importam quando nós vamos embora.
Eu parei ao seu lado, um pouco longe, e ele me viu.
Com os olhos vermelhos de choro, ou por causa do cigarro, ele soltou um sorriso debochado, mas ao mesmo tempo, triste.
-Como estão as coisas, Madeline? - Ele perguntou, e em seguida, fumaça saiu de sua boca.
-Ele tá bem? - Eu perguntei, indo direto ao assunto.
Eu precisava saber, eu necessitava.
-Seu namorado? - Ele perguntou, com o cigarro nos dentes.
E então, ele não disse nada. Ele deu de ombros, e fez uma cara triste.
-Tá aqui por causa disso. - Eu disse aquilo tão baixo, porque eu não conseguia falar.
-É... Ele fez, Madeline. - Ele disse. -Ele fez o que queria fazer há muito tempo.
E então, eu parei. Eu fiquei parada alí. Porque naquele momento eu percebi que eu estava sozinha, naquele momento eu realmente estava. Eu estava sozinha pra sempre, eu me sentia sozinha. Meu amor tinha ido embora, e eu não o tinha mais, o meu amor tinha feito aquilo e aquilo tinha acabado comigo de um jeito que nem eu entendo. Um jeito indistinguível, um jeito anormal. Aquilo tinha acabado comigo de verdade.
Mas eu não chorei.
Não consegui chorar. Porque um lado meu achava que era mentira, mas o outro havia se tocado que a expressão de Nick era uma expressão real.
Eu não chorei porque eu não consegui. Acho que eu não tinha forças pra chorar, eu mal consegui pensar. Eu não pensei em nada, só em como eu estava sozinha.
× × ×
Era a primeira aula que eu ia sem ele.
Eu me sentia vazia. Algo em mim faltava. Meu coração doía, e eu sentia dificuldade para respirar.
Enquanto eu andava pela escola, eu recebia olhares das pessoas, mas eu não me importava. Eu não me importava com os olhares tristes, e eu não me importava se eles cochichavam coisas que eu não sabia. Eu não me importava se eles falavam de mim.
Quando eu entrei na sala, mais olhares de dor e pena surgiram, e eu me sentei na minha cadeira, bem no fundo.
Quando eu me sentei, coloquei minha cabeça entre meus braços, na mesa, apenas escutando o que estavam falando.
Havia se passado 4 dias. Eu não sabia o que tinha acontecido, porque eu não tinha falado com os seus pais, e eu não tinha perguntado á Nick como ele tinha feito, ou quando, ou onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I should hate you. 🌼 Finn Wolfhard. (Concluída)
FanficEstávamos sentados nas arquibancadas do campo. Foi a primeira vez que eu vi você. Você olhava pra mim paralisado, e foi o que aconteceu comigo também quando eu vi você. Eu não estava perto o suficiente pra conseguir ver os seus detalhes, mas eu nunc...