Me pergunto o porque das amizades acabarem depois de tanta felicidade,tantos momentos bons tantas palhaçadas,tantas loucuras,tantos sorrisos e choros,abraços sinceros,depois de tanto ter lutado por essa amizade.
Mais como sempre a saudade é o que resta sempre fica aquele vazio a gente se sente incompleta com o coração despedaçado a gente sofre só de lembra daqueles tempos que a gente era felizes juntos aqueles fiascos no meio da rua,aqueles concelhos,aquelas preocupações uma com a outra.
O que aconteceu com tudo isso?Simplesmente foi esquecido do dia pra noite?Eu acredito que as vezes é necessário que alguém segure o seu mundo quando as coisas estão difíceis mais e quando a gente não tem ninguém como a gente quem vai segurar o nosso mundo?Quando a gente tá mal quem vai tá do nosso lado pra da um abraço?Um amigo?Mais e se a gente tive perdido ele?Em quem a gente vai se segurar?quem vai segurar a gente?Quem vai apoiar e dar conselhos?Quem vai fazer a gente nunca se sentir sozinho e sem esperanças?
O jeito é a gente se acostumar com a solidão aprender ficar sozinho aprender ser forte sozinho,aprender viver sozinho.
E colocar na cabeça que tudo aquilo hoje é só lembranças boas e ruins de uma pessoa que foi muito importante na nossa vida mais infelizmente nos deixou ou por uma briga ou por um namoro ou por ciumes mais infelizmente acabou mais eu mesmo não nos falando mais nunca negarei um abraço porque eu sei o que é não ter ninguém pra dar um abraço na gente quando a gente mais precisa.
Por mais que a gente fale que não gosta ou não quer um abraço as vezes é o que a gente mais precisa pra não se sentir tão sozinho e pra sentir que tem alguém apoiando a gente sempre que precisamos as vezes o que mais quero é um abraço sincero aquele que me deixe chorar o tempo que eu precisar que eu possa desabafar e me sentir segura sentir que tem alguém do meu lado alguém que me dê pelo menos um pouco mais de forças para viver nesse mundo onde o amor e a amizade não significam mais nada pras pessoas Onde essas palavras são apenas palavras sem significado jogadas ao vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos De Uma Garota
ChickLitContará coisas que sinto e desabafos que ñ tenho coragem de contar a ngm.