Desabafo 43

15 0 0
                                    

Eu odeio  querer tanto quem não gosta de mim como eu gosto dele isso machuca tanto,anos se passaram desde que nos conhecemos e meu sentimento por ele só aumenta.

Pessoas novas aparecem na minha vida e eu não consigo gosta de mais ninguém,aquela ultima pessoa que gostei insiste em aparecer ela ainda faz parte da minha vida ainda estuda comigo mais eu sei que essa pessoa não gosta tanto de mim como eu gosto dele isso me dói mais eu escondo a anos mesmo sentindo meu coração se partindo cada vez mais e mais,meu coração parte quando ele abraça outras garotas,parte quando ele não fala comigo parte quando ele arruma uma nova namorada.

Eu não sei se é pior ficar perto ou longe dele,acho que das duas formas eu me machuco ficar perto me machuca o que vejo e ouso e ficar longe meus pensamentos me machucam.

Eu ainda gosto dele mais não posso continuar sentindo isso ele me machuca a cada dia que passa e nem sabe,eu me sinto bem perto dele ele não é a pessoa que mais me faz sorrir mais continua sendo a pessoa que eu gosto.

Ele parece não se importar comigo mais uma simples coisa que ele faz por mim me faz sentir que sou importante pra alguém pra ele.

Todos os dias vejo ele e mesmo perto parece distante e isso me machuca muito,é raro ele fala comigo mais quando ele fala já alegra meu dia mais também me faz triste.Eu queria tanto não gosta dele,mais eu infelizmente não mando no coração.

Queria tanto gosta mais do que gosto dele de outra pessoa eu sei que ele é a pessoa que eu mais posso me arrepende e me machuca e sei que tem otra pessoa que ne faz muito feliz me arranca sorrisos do nada que me tira mais sorrisos do que lágrimas,ele é legal,palhaço, romântico ele é incrível e sei que ele pode me fazer feliz mais eu não gosto dele tanto como gosto do outro e eu não quero estraga a amizade que a gente tem, não quero machuca mais ele.

As vezes sinto que gosto tanto dessa pessoa mais é eu ver a primeira pessoa sei que o sentimento é mais forte.

Eu me importo com as duas pessoas elas são muito importantes pra mim eu não tenho a primeira pessoa mais não quero perder a segunda ele é importante me faz bem é um ótimo amigo e eu sei que ele quê mais que amizade mais eu não quero isso já fui muito machucada pelos meus sentimentos e não quero mais ser machucada por uma pessoa nova não quero correr esse risco.

Sei que ele quê mais que amizade, mais ele aceita minha amizade mesmo não querendo e eu agradeço por isso a amizade dele é muito importante pra mim,ele se tornou importante pra mim e tenho medo de perder ele,por mais que ele me faço passar muita raiva eu ainda quero a amizade dele mais se ele não quiser mais aceitar uma amizade não vai existir mais nada entre nós eu só quero que ele aceite isso ou se afaste de mim.

Queria que ele entendece que não gosto que me toquem que ele não me irritace e que ele percebece que eu gosto de outra pessoa porque eu não consigo eu sou covarde demais e não consigo dizer pra ele que gosto de outra pessoa porque não quero machucar ele mais sei que ele já ta se machucando mais não consigo fazer nada não consigo tomar uma atitude e guardo tudo pra mim.

Em quanto isso deixo em segredo o que sinto por aquele que realmente gosto e isso me machuca cada vez mais sabe não poder desabafar quando alguma atitude dele me machuca ou quando tenho medo de perder ele ou não ver mais ele porque ele vai ir embora.

Minhas amigas falam que se eu falar pra ele que quero fica com ele ele vai aceita porque ele já pediu antes pra mim e eu não quis mais não da eu sou fraca tenho medo de me machuca porque sei que ele não gosta de mim nem metade do que eu gosto dele eu gosto de maia dele e sofro por isso mais prefiro deixar as coisas como estão porque sei que uma hora ou outra vo conseguir tirar ele da minha vida por maia que eu não queria isso maia é que pessoas como eu ficam melhores sozinha.

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora