Me Tornei

37 1 0
                                    

De tanto sofrimento e dor que já passei me tornei outra pessoa,uma pessoa que se irrita por qualquer coisa,uma pessoa que tenta o tempo inteiro não ser fria,arrogante,briguenta me tornei uma pessoa que não confia em ninguém e que não acredita que as pessoas possam mudar.

Me tornei o tipo de pessoa que eu mais odiava aquela que tem mais escuridão do que luz,uma pessoa vingativa,cheia de mágoas,ódio, raiva,tristeza,que não acredita no amor,aquela pessoa que é dominada por seus demônios.

Sinto ódio por causa do meu padrasto e o filho mais velho dele,eles me ensinaram que tenho que ser uma pessoa fria,calculista e pronta pra qualquer coisa,porque em segundos os sonhos podem se tornar pesadelos e a vida desabar sobre mim.

Tenho mágoas por causa do meu pai que preferiu as drogas do que eu e me chamava de aberração e que eu não era filha dele e porque tentou matar meu vô, eu e minha mãe, deve ser por isso que odeio drogas e me irrita ver alguem fumando por diversão eu me lembro daquele demônio que me abandonou no passado.E o pior é que as mágoas por ele só aumentam por ele sempre tá me colocando pra baixo até hoje e eu tentando o máximo ser a filha perfeita.Ele me ensinou junto com meu padrasto a não confiar em ninguém por mais anos que se conheçam.

Também tenho mágoas por minha família por nunca acharem que sou o suficiente o bastante.

Não acredito em amizades por minha amiga desde que nascemos me decepcionou por causa de um namoro isso me machucou muito mais do que Jamai ter conhecido o amor

Não acredito no amor porque nunca me senti amada nem mesmo por meus pais,avós,amigos e a família toda e também porque quando eu comecei acreditar no amor a pessoa me abandonou e me tratou feito lixo como se nunca tivesse feito parte da minha vida.E eu não quero amar ninguém porque essas pessoas sempre correm perigo perto de mim por causa de alguns segredos da minha família e meus.

Não gosto de segredos porque minha familia já escondeu e esconde tantos segredos de mim que já não to mais aguentando de tantas coisas acontecendo e eu sem saber de nada.Odeio segredos porque sei o estrago que eles fazem com uma pessoa e com a família sei as dores que os segredos podem esconder e o sofrimento eterno que podem trazer.

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora