Desabafo 45

12 3 0
                                    

As pessoas não entendem que não sei me socializa e também não tento nem quero tentar eu prefiro ser,ficar sozinha eu não preciso de ninguém pra fica de boa eu gosto de estar sozinha,porque as pessoas me irritam mesmo que falem pouco ainda assim conseguem me irritar eu não me importo de conversar um pouco e responder o que me perguntam mais uma palavra ou frase das pessoas muitas vezes me incomodam,me machucam,me faz segurar as lágrimas mais não conseguir impedir a dor no coração a fincada como uma facada do peito uma única palavra pode mudar o rumo da conversa em algo bem doloroso.

Então pra não sentir dor eu me calo não puxo assunto e só falo o esencial  não quero mais deixar que os outros me machuquem por não saberem ficar quetos quando não tem nada a falar.

Hoje to visitando meu pai com vários parentes tios,tias,primos,primas e nem com eles consigo me sentir bem,confortável nem com eles consigo sentir confiança ou vontade de estar perto deles porque muitas vezes palavras deles também me machucaram.

Sei que eles talvez gostem de mim e querem me deixar a vontade mas não consigo e pra piorar eu perdi a pouco tempo uma pessoa muito importante pra mim aqui e ela era a única pessoa que eu conseguia ser eu mesma perto dela e tá sendo difícil pra mim ficar aqui sabendo que ela não esta mais aqui que eu nunca mais vou ver ela na rua,nem sorrir,me  dói tanto passar na frente da casa dela e saber que ela não vai mais estar lá pra me receber.

Eu não pensava que ia me doer tanto vim pra cá e não ver mais ela,não pensava que ela me faria tanta falta eu penso nela varias vezes ao dia não consigo controlar eu ando sempre com a esperança de que verei ela por aqui uma hora caminhando na rua e parando pra conversar comigo,eu ainda não consigo acreditar que ela se foi parece que todos estão me mentindo e que a qualquer momento vou ver ela em algum lugar.

Meu não aguento mais segura o choro mesmo com varias pessoas a minha volta porque a pessoa que eu queria que estivesse comigo não esta.

As coisas por aqui só pioram n aguento mais ter que ficar perto da minha família só consigo estar perto do meu pai porque o resto da minha família só presta pra falar merda e encher o saco,até aqueles que eu mais gostava aqui estão me irritando e me decepcionando com atitudes e irritando machucando com palavras de julgamento por eu estar quieta e não querer falar com eles eu to cansada de falar conversar com eles me acostumar com eles e depois me arrepender disso por eles terem me machucado sem saber eu to cansada de me acostumar com as pessoas e depois ter que ver elas irem em bora sem se lembrarem que existo

Eu não quero mais me acostumar com ninguém as pessoas são decepcionantes e eu não quero correr o risco de me machucar de novo e também tenho medo de perder alguém pra morte,não quero mais chorar to cansada de me sentir fraca.EU TO CANSADA DE SER FRACA .

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora