Porque meu deus,porque as pessoas julgam tanto?
Porque elas falam tanta merda?Sei entendo as vezes é pra ajuda mais não percebem que mesmo que eu teje escutando e dando risada por dentro eu tô em lágrimas aos prantos eu tô morrendo cada vez mais eu tô pensando em suicídio daí vem a pessoa e fala Quê se mata então se mata de uma vez corta os pulsos,se enforca mais para de fica encomodando e se lamentando por aí Cara pelo amor de Deus tu tá vendo eu me lamenta?Tu tá vendo eu chorando por aí?Pelos canto por acaso eu tô ti pedindo ajuda porra? Não né então para de me inferniza não tá vendo que tu me deixa pior do que já tô
Tu fala que eu não tenho motivos pra fazer isso mais por acaso tu já passo por tudo que eu passei?Tu já viu ou viveu meu pior dia?Tu sabe a pior coisa que já aconteceu comigo?Não né então para de ser tão babaca tão imbecil para de fala merda e de julgar sem sabe de nada caralho
E o pior é que tem aquela pessoa que fez meus maiores pesadelos começarem fica irritando jogando piada falando merda faz eu piora ainda mais faz eu me senti mais lixo mais fraca do que eu já sinto faz eu pensar ainda mais em me mata faz eu sofre mesmo eu me mostrando forte e bancando aquela rebelde durona que não tá nem aí pra nada que quê mais é que o mundo se foda mais por dentro tá acabada que tá se suicidando cada vez mais por dentro e que decapoco vai de suicidar por fora.
Eu sinceramente não tô mais aguentando é como se todos tivessem contra mim até minha família hoje foi o dia onde eu quaze me matei de verdade mais não eu so fraca eu tenho medo de não morre e te que aguenta ainda mais falatórios hoje foi o dia que eu falei pra todos que estavam perto de mim que eu só queria morrer depois que eu matace a pessoa que eu mais odeio acho que eles já se ligaram que é meu padrasto mais acho que não acreditaram,mais tudo bem se eu não matar sei que de algum jeito ele vai pagar por tudo que ele vez e faz.Eu tenho motivos pra odiar ele ninguém odeia tanto uma pessoa sem motivo mais não quero que ninguém saiba esse motivo porque eu quero resolver e aguentar tudo sozinha até o dia certo chegar,sei que não é bom ser uma pessoa vingativa mais eu não consigo aguenta pessoas como ele.
E como sempre só piora já não bastava te que aguenta meu padrasto e a filha dele uma mimada de merda agora também tem meu vizinho me infernizando tem o filho do meu padrasto que eu também odeio assim como meu padrasto e tenho que aguenta a escola.Utimamente as pessoas estão me dando nojo pelo simples fato delas julgarem tanto sem conhecer sem saber a história sem saber nada tô me tornando uma pessoa vazia que quer vingança ver morte uma pessoa triste que só quer morrer mais antes matar.
Tem pessoas que se arrependem do que fizeram mais tem pessoas que continuam fazendo até coisas piores e essas são as que merecem a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos De Uma Garota
ChickLitContará coisas que sinto e desabafos que ñ tenho coragem de contar a ngm.