Amor- Uma palavra que pra mim significava uma palavra tão pequena com um significado tão grande e um sentimento tão profundo e bonito.Eu costumava dizer que amava tantas pessoas porque eu tinha um carinho muito grande costumava me preocupar mais com os outros do que comigo costumava ser uma pessoa tão boa e inocente.Amor pra mim era tudo que eu sonhava que algum dia alguém sentisse por mim.
Mas conforme fui crescendo fui desacreditando dele fui me arrependendo de ter dito eu te amo pra algumas pessoas comecei a ver que enquanto tu tiver do lado de alguém eles vão dizer te amar mais quando tu não ficar do lado da pessoa uma vez que seja tu vai ser odiada por ela deixada,esquecida.Conforme os anos foram passando fui percebendo que o amor é passageiro algo que as pessoas criam na cabeça mais que não existe é algo ilusório.
Amizade-algo que antigamente pra mim significava companheira(o) pra todas as horas alguem que te apóia e não te deixa se sentir sozinho,que tenta te animar,que esta do seu lado quando ninguém mais está e quando tu menos merece pra mim amizade também era uma forma de amar amizade pra mim sempre era algo pra se preservar se cuidar e valorizar.Eu costumava fazer de tudo pelas minhas amizades pra não as perder.
Mas com o tempo a gente realmente deixa a ficha cair né e novamente deixei de acreditar nela também as pessoas estão do seu lado e são sua companheira enquanto tu tiver fazendo algo por elas porque no momento que tu nega fazer algo teus amigos somem não são amigos são pessoas interessadas em algo que você tem a oferecer a elas,são pessoas que no momento que tiverem alguém que as ofereça mais do que o que você oferece te deixaram te trocaram por causa de um namoro de uma nova amizade ou te deixaram por causa da distância e nesse momento a amizade acabara como num toque de mágica ninguém gosta de você de verdade ninguém é confiável.
Família-antes eu queria me acostumar estar perto apoiar eles confiar fazer de tudo pra ser aceita fazer de tudo pra agradar eles fazer eles feliz, eu pensava que eles seriam as únicas pessoas que nunca me abandonariam sempre me apoiariam e estariam ao meu lado pensava que eram os que realmente me amavam.
Mas era coisa da minha cabeça elas não se importam comigo muito menos com minha felicidade, não são pessoas confiáveis, não tem como gostarem de ti se tu não conviveu com eles não da pra confiar na familia se não conviveu com ela não tem como amar pessoas que nem gosta você gosta muito menos eles gostam de ti são pessoas que tu deve confiar ainda menos do que tu confia em uma amizade,são pessoas traiçoeiras que só pensam nelas mesmas que quer ver você corra atrás deles mais eles não vão atrás de você e se vão é porque querem algo.
Felicidade-eu acostumava acreditar que era algo que valia a pena eu correr atrás que era algo que eu ia conseguir algum dia tudo que eu queria e confesso que as vezes ainda quero é ser feliz mais parece que sempre que eu corro atrás dela mais ela se afasta de mim então com o tempo fui deixando de acreditar na felicidade não desacreditei literalmente apenas acho que felicidade só existem em certos momentos sabe é coisa passageira assim como o amor a amizade são coisas passageiras não ficam não são sentidas pra sempre ou por muito tempo não é como nos contos de fadas que sempre acaba com felizes pra sempre na realidade não existe isso de feliz pra sempre e sim de feliz por alguns momentos na vida a gente é maos triste é sozinha do que feliz.
Coração-cada vez pior,cada vez mais gelado,quebrado,destruído, acabado eu to quase desmoronando com tudo que acontece em minha vida as pessoas só decepcionam cada vez mais cada vez pessoas diferentes cada pessoa me machuca mais eu não aguento mais tentar ser forte querer alguem pra me apoiar.
Solidão-algo que me acostumo a cada dia mais e que chego a gosta dela quando estou em volta de pessoas tudo que eu quero é apenas a solidão pra me fazer companhia to começando a gostar de estar sozinha.Depois de me acostumar com a solidão não faço mais questão de estar com pessoas elas são decepcionantes eu desisti das pessoas
Sonhos-meu primeiro sonho é conseguir um bom trabalho depois minha carteira de carro e moto principalmente moto que é meu sonho depois quero minha moto e depois vou vendo mais uma das coisas principais que quero é ser feliz e ter paz quero não ser julgada pelo meu jeito de ser quero conseguir ser eu mesma sem me importar com o que os outros dizem eu quero ser alguem na vida ter condições de ter tudo que quero sem precisar de ninguém.
Apesar de tudo de ruim que me aconteceu e acontece apesar das dores solidão baixa autoestima vontade de morrer de desistir apesar de todas minhas confusões eu tenho fé de que vou conseguir realizar meu sonhos mesmo sozinha e sem ninguém pra me apoiar sei que vou conseguir ser feliz,livre,ter paz a fé é tudo que tenho alem dos meus sonhos e defeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos De Uma Garota
ChickLitContará coisas que sinto e desabafos que ñ tenho coragem de contar a ngm.