Desabafo 36

13 1 0
                                    

Não adianta tentar esconder os sentimentos sempre vai ter alguém que vai nota.

As pessoas sempre notam quando eu gosto de alguém, não sou uma pessoa que demonstro facilmente os sentimentos,eu demonstrar algum sentimento é raro,deve ser por isso que quando gosto de alguém minhas amigas notam.

Eu não queria gostar de ninguém porque sempre gosto da pessoa errada sempre acabo me machucando,e sei que a pessoa que eu gosto não presta ele não quê só uma pessoa ele que cada vez mais garotas ele não se importa comigo.

Eu odeio quando to perto dele e dou risadas sem motivos,dou risadas de coisas sem graça que ele fala,e do risada até do sorriso dele que pra mim é o sorriso mais lindo que já vi.

Odeio quando ele fica me olhando porque fico sem graça e sem saber pra onde olhar.

Ele me faz feliz e triste ao mesmo tempo,nos meus piores dias ele me faz feliz,me faz sorrir e nem sabe.Mas muitas vezes quando to feliz olhar pra ele e saber que não posso ficar perto,abraçar, dizer o quanto gosto dele me dói.

Eu não quero gostar dele eu odeio gostar dele,ele me mostra cada vez mais que não se importa de verdade comigo que o jeito que ele me trata ele trata qualquer uma e se ele gosta mesmo de verdade de alguém esse alguém não é eu,ele ultimamente tá saindo dos meus pensamentos e sumindo dos meus sonhos não olho mais tanto como olhava pra ele antes é como se o que eu sentia por ele tivesse sumindo é como se aquele "amor" tivesse virando ódio.

Mais é melhor assim só assim nem um de nois se machuca,sei que lá no fundo ainda deve existir uma parte de mim que gosta dele que se sente bem  com ele que se sente ligada a ele mais prefiro não me importar e nem pensar nisso,é melhor assim.

E o coração de pedra dele destruiu o dela.

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora