É triste se ver perdida nos próprios vícios, utimamente eu apeguei a tantos vícios sabe vícios que eu nunca imaginei que teria eu me odeio por isso mais tento me controlar mais é difícil pra fugir dos meus problemas e esquecer um pouco meus sentimentos eu comecei beber,fumar,me cortar,me dar socos,me arranhar.
É triste e difícil controlar essas vontades demedestrir ainda mais.Eu me sinto um monstro tenho vergonha de mim por ser assim.Eu não sei de quem eu mais tenho ódio se é da pessoa que acabou com minha felicidade ou de mim mesma por ser tão fraca.
Acho que meu problema é odiar mais a mim mesma do que a qualquer outra coisa.
Eu tenho um ódio de mim,dos meus vícios,de tudo me que machuca e me faz mal assim como eu que só me machuco e me deixo condenar ao passado.
Meu passado é algo no qual não consigo me libertar não consigo escapar não consigo esquecer não consigo deixar pra trás só penso em vingança eu não penso em mim na minha vida porque pra mim ela já acabo a muito tempo ela já não me interessa mais eu só continuo viva pela minha família pra não ver minha família sofrer e pra não deixar a pessoa que me causou tanta dor impune a causadora de muitos dos meus vícios da metade deles na verdade
Tudo que eu queria era conseguir me livrar desses malditos vícios que percistem em ficar comigo eu me sinto destruída e não sei o que fazer não tenho ninguém a quem percorrer a quem pedir ajuda eu não tenho alguém pra me dar um abraço e fala que eu não tô sozinha isso é triste e solitário e ninguém tá nem aí eles tão pouco se fudendo pro que tá acontecendo com os outros eles querem ajuda mais não querem ajudar eles querem mais é que as pessoas se fodam se perdendo nos seus vícios e aqueles que querem se matar eles querem mais é que morram.
Essa sociedade é uma merda que as pessoas só prestam pra julgar e apontar os erros dos outros mais não se ligam nos próprios erros só quem sabe como é se sentir sozinho,triste,vazio só quem sabe como é ter essa confusão de sentimentos sabe como dói e como é sofrido ter uma vida assim sem esperanças sem sonhos sem amor.
Me sinto cada vez mais acabada destroida e solitária e o pior é que nem minha família vê que eu imploro por ajuda,e pra piorar ainda não me do com minha família e isso me faz uma pessoa ainda mais solitária e com vícios cada vez mais fortes que não acabam apenas aumentam cada vez mais e mais,tô cansada da vida,tô cansada das pessoas,tô cansada dos meus vícios,tô cansada da solidão,tô cansada de tudo, de tudo que me machuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos De Uma Garota
ChickLitContará coisas que sinto e desabafos que ñ tenho coragem de contar a ngm.