Enganar os Sentimentos

72 8 0
                                    

Já chega de amor já chega de amizade as pessoas nunca ficam na sua vida pra sempre então foda-se essas ilusões.Sabe quando a gente gosta tanto de uma pessoa mais sabe que uma hora ou outra ela vai acaba ti machucando?Quando tudo que tu mais quê é abraça ela sem pensa duas vezes?

Mais sempre acaba pensando de mais e envés de fala sim acaba falando não por mais que seja a coisa que tu mais quer.

É horrível fazer de tudo pra enganar os sentimentos,mais tem vezes que algumas pessoas descobrem pelo jeito que a gente age ou olha ou fala da pessoa e é aí que os sentimentos aumentam ainda mais, é aí que a gente começa sofrer por que a gente fez de tudo pra esconder e tava dando certo tava conseguindo esquecer aquela pessoa mais não conseguiu mais a gente continua dizendo não ,que é mentira,que não gosta de ninguém e isso machuca a gente por estar tentando enganar a nós mesmos.

Na verdade pessoas assim já gostaram tanto de uma pessoa mais a decepção e o sofrimento que a pessoa fez a gente passa foi tão grande que a gente se fecho e tenta fazer os sentimentos desaparecerem mais é tão difícil tão doloroso.

E mais doloroso ainda é quando aquela pessoa que a gente gosta começa se afasta ou simplesmente te iguinorar,as vezes pode até não ser a intensão da pessoa mais a gente fica tão triste só de pensar que essa pessoa possa ter desistido tão rápido da gente a gente se sente tão insiguinificante tão acabado.

Posso dizer não mil vezes mais tenho medo de perder mesmo sabendo que eu vou perder uma hora ou outra.

Mais nos meus pensamentos sempre tá a mesma coisa que ninguém gosta de mim de verdade que uma hora ou outra ela vai me deixar,mais o problema sou eu que sou a culpada de fazer as pessoa desistirem de mim ou não deixar elas gostarem de mim por ser fria,mais é melhor assim não deixar ninguém gostar de mim porque só assim não crio sentimentos por elas e nem elas por mim e isso vai evitar de mais e mais decepções.

Sei que é um jeito difícil de levar a vida tentando enganar os sentimentos mais foi meu melhor jeito de me proteger.

Eu aprendi que tudo na vida passa amizades, amores,gostar eu aprendi que os sentimentos são passageiros e nada é tão verdadeiro eu aprendi isso dá pior maneira possível e isso vem me machucando a um bom tempo.

E como uma pessoa como eu que não amo a mim mesma vou amar outra pessoa?Eu nem sei o que é amar nem o que é o amor e já nem sei mais se ele existe.

Eu aprendi que o pra sempre sempre acaba e o eterno pode não existir.

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora