Pra ser Família

53 2 0
                                    

Sabe tudo que eu queria era uma pessoa como uma irmã pra mim,uma pessoa que eu possa confiar de olhos fechados,aquela que eu sei que não vai me deixar quando eu mais precisar que eu sei que vai tá do meu lado pro que der e vier,uma pessoa que não precisa ser de sangue pra ser família,que nos simples atos e atitudes já diga tudo que precise saber eu só queria alguém em quem confiar.

Uma coisa que eu aprendi é que pra ser família não precisa ser de sangue você tem que merecer e que família não serve só pra ti mimar e te fazer a pessoa mais feliz do mundo a família também serve pra ti fazer sofrer por isso que é família.Pena que eu não aprendi tudo que eu sei sobre família com a minha,pra ser bem sincera eu não aprendi nada além de sofrer e me preocupar com minha família tudo que eu sei sobre família eu aprendi com uma série e eu sei que essa série vou levar comigo pelo resto da minha vida,essa série me marcou me trouxe algo muito forte me trouxe coisas que eu queria pra mim me fez perder meus medos.

Eu queria dar orgulho pra minha família mais não dou,eu queria que minha família fosse unida mais não é e eu não consigo fazer ela ficar unida porque eu mesma não consigo ficar perto dela eu não consigo me misturar e minha família e meus avós e meus pais me ensinaram a ser assim não saber o que é família,não saber o que é união.

Eu só queria que tudo fosse diferente sabe uma família que se dá bem que se preocupam um com os outros que amem um aos outros e que façam de tudo um pelos outros eu só queria que fossem mais família e menos conhecidos,mais família de verdade do que apenas ter o nome família.

Só dizer que é da família não quê dizer nada porque só o coração sabe o que cada um sente um pelo outro.

Tem pessoas que são família mais não são do mesmo sangue,mais são família pelo simples fato de como são com a gente não precisam demonstrar preocupação ou cada sentimento que sentem a gente sente a gente sabe que pode confiar a gente sabe quem é de verdade e quem é de mentira.Mais é uma pena que pra mim até agora não encontrei alguém que seja família pra mim eu me preocupo e faço de tudo por algumas pessoas que eu amo mais não tenho certeza se elas fariam isso por mim e isso não é ser exatamente família.

Eu queria saber o que é uma família de verdade mais não sei e já nem sei se ainda quero saber,sabe eu acho que é melhor assim que talvez assim eu não sofra ainda mais,e afinal de contas agora já é tarde de mais pra saber o que é,pra mim nada mais importa depois que as pessoa que eu amo irem em bora eu vou me perde já vô ter desistido de mim de vez nada que eu fizer vai me importar eu vou me afastar de todos que conheço vou viver e morrer sozinha e sei que ninguém vai sentir falta porque enquanto eu tô viva nem um tio ou tia ou parentes meu se preocupam comigo e se um dia eles se preocuparem já vai ser tarde de mais.

Sabe talvez eu tenha uma família mais não saiba,mais não é culpa minha de não saber quem realmente me ama e se importa comigo.

Mais se eu não aprendi ainda o que é família já não vou mais aprende agora que eu já desisti de tudo até de mim já não faz mais sentido querer saber o que a anos já devia ter aprendido,eu não sei nem ser uma boa pessoa como seria uma boa pessoa da família eu sou tipo a ovelha negra da família aquela excluída , diferente,estranha,queta,esquecida,distante, séria,irritada,ruim.
Aquela que não tá nem aí pra família aquela que vê a família apenas como conhecidos distantes que nunca se quê ligaram pra mim nem me perguntaram se tô bem ou mau eu quero mais é que meus parentes distantes se fodam que vivam a vida deles e parem de ter curiosidade sobre a minha vida,eu sei que eles não se preocupam de verdade só perguntam algumas coisas por curiosidade e isso me dá ainda mais nojo mais raiva.

Pra mim já chega eu não quero mais sabe de nada o que eu considero pelo menos um poco família é meus avós e minha mãe porque o resto são apenas conhecidos distantes,eu gostaria de ter uma família verdadeira mais já me conformei de que não tenho e não vou ter então foda-se

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora