Eu Tentei

38 1 0
                                    

Sabe eu tentei,juro que tentei não chorar e nem me cortar,não pensar em suicídio, ser forte,ter coragem,e dar orgulho pra alguém,fazer novas amizades e confiar nelas,tentei não perder minha amigas antigas,tentei ser feliz mais como sempre falhei mais uma fez.

Ontem a noite tudo parece te voltado em um simples pensamento tive vontade de me cortar,pensei em suicídio pensei em quanta dor consegui suportar esse ano mais agora não tá dando mais pra aguentar to tentando mais tá muito difícil,por um tempo eu consegui esconder toda dor e tristeza que sinto mais agora não to mais aguentando.

Ontem vi que eu tava escondendo tanto meu sofrimento que cheguei acreditar que realmente era feliz eu tava mentindo pra mim mesma que não me importava com o que os outros pensavam que não me machucava quando perdia uma amiga importante,que não me machucava as palavras que minha família me fala,que não me machucava esconder meus sentimentos do garoto que gosto,que não me machucava ficar sozinha eu tava mentindo tudo isso e muito mais.

Por um tempo nada disso me importava nada me doía eu não chorava a tanto tempo,mas assim que as noites começaram aumentar e eu passar a madrugada acordada comecei a pensar e parar de ficar me enganando pra consegui me manter viva.

Pensei nas palavras que meu primo me falou esse ano e nas palavras que meu pai,minha mãe meus avós, tios tias,amigas pensei em todas palavras que minha família me disse e naqueles momentos não me machucaram mais agora cindo a dor que elas deixaram e que eu escondi o tempo todo pensei nos pesos dessas palavras.

Pensei em como mais uma vez não vou dar orgulho pra ninguém da minha família, vi o quanto sou inútil e não tenho o porque de estar viva mais uma vez pensei em como não vou ser ninguém quando ficar mais velha,pensei em como posso não conseguir carteira de moto e carro que são as coisas que mais quero,pensei que vou rodar de ano mais uma vez e pensei em como vou sofrer mais uma vez por causa disso tudo e por causa dessas coisas mais palavras vão me machucar.

Pensei em minhas amigas que perdi esse ano aquelas que foram morar longe eu sei que essas amizades a distância não dão certo,pensei naquela amiga lá de Garibaldi que também foi morar longe e vi que dessa vez quando eu ir pra lá vou estar sozinha de novo ela era a única pessoa que eu tinha lá que me ajudava a suportar o peso que minha família coloca sobre mim,pensei naquela amiga de infância que nossa amizade acabou ano passado e vi que ainda hoje ela me faz falta,e pensei em como doloroso vai se o ano que vem que vou mais uma vez estar sozinha sem amigos na escola.

Todas as lágrimas que não caíram durante o ano vão cair as minhas férias toda durante as noites e de vez em quando durante o dia.

Ontem as lágrimas já começaram escorrer durante a noite passei quase a noite toda chorando com dor de garganta olhos vermelhos gritando com o rosto abafado no meu travesseiro implorando a Deus que me leva cê logo porque eu não to mais aguentando ficar aqui na terra implorando a Deus pra acabar com essa dor insuportável que tá me matando aos poucos sem ninguém perceber.

Agora vejo o quanto sou infeliz e o quanto sofro a cada dia que passa agora vi o quanto de vontade tenho de partir seja pro céu ou inferno mais pra longe da minha vida sei que o lugar pra onde eu posso ir pode ser doloroso mais é melhor do que ficar aqui só dando desgosto a todos e sofrimento a minha família,eu prefiro ver q felicidade deles que são guerreiros e merecem ser feliz do que a minha felicidade que só trás sofrimentos aqueles que amo.

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora