Desabafo 28

32 1 0
                                    

Sabe eu já não quero mais segura minha raiva mais quando eu solto ela pra fora eu sempre me arrependo eu vejo que por dentro não sou uma boa pessoa e  sinto que não a bondade em mim  eu odeio sentir raiva bem dize o tempo todo isso é horrível sabe pensar que eu posso machucar uma pessoa ou até coisa pior eu muitas vezes não consigo me controlar e já Machuco as pessoas a minha volta,imagina se eu me deixace levar pela raiva eu machucaria bem mais pessoas.

Eu fico com raiva de qualquer coisa as vezes dou socos na parede para não me avançar em ninguém,eu me corto,dou socos em mim mesma eu me machuco pra não machucar os outros.
Tenho raiva quando mentem pra mim,quando puxam meu cabelo,quando ficam me chamando de doida,idiota,chata qualquer coisa, sinto raiva quando encostam em mim,quando me dão carrinho ou quando me dão um beijo na bochecha.

Eu não sei porque sou assim e de onde vem tanta raiva eu odeio o fato de não conseguir me controlar.

As vezes acho que tudo isso,sabe toda essa raiva que sinto talvez seja de ter muitas dúvidas do meu passado e de não saber exatamente o que aconteceu,por exemplo quando meu pai me deixou se ele preferiu mesmo as drogas do que minha família e eu ou sei lá sabe eu só queria uma esplicação verdadeira e não uma do meu pai e outra diferente da minha mãe isso me deixa confusa e com mágoas sem saber da verdade,claro não é só por isso que minha mente é uma confusão e o motivo de toda minha raiva existem várias outras coisas que me machucaram e me deixaram magoada existem coisa que ninguém sabe e ninguém pode me ajudar porque não consigo contar pra ninguém e já faz muito tempo já aconteceu e não posso voltar atrás apenas posso ficar com essas mágoas e raiva sem reclamar.

Meu problema e das pessoas que me magoaram é que a gente esconde muitos segredos alguns segredos que podem destruir uma pessoa ou até mesmo uma família,o problema de guardar segredos é que se a gente não conta na hora se a gente permitir que vire segredo depois eles podem se tornar um problema um erro enorme que a gente não vai mais conseguir consertar.

Esses problemas todos acumulados viram mágoas e raiva que a gente não consegue controlar

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora