As pessoas nunca realmente se importam com o que você sente elas tem apenas curiosidade pra saber o que esta acontecendo na sua vida .
Ninguém se importa de verdade com os outros só com eles mesmos, eu não consigo mais confiar nas pessoas porque já to cansada de ser decepcionanda.
Eu odeio ter sentimentos se bem que muitos já perdi com o tempo .
Eu prefiro ser assim fria,nem que muitos me chamem de coração de pedra é meu jeito de me defender de pessoas que fingem sentir o que não sentem.
Eu tento fazer as pessoas não gostarem de mim porque eu não quero gostar delas porque quando a gente começa a gostar de ter as pessoas por perto elas vão embora.
Meus cortes são feitos pra que eu me acalme,deixe de me preocupar com as pessoas meus cortes são feitos pra mim me distrair dos sentimentos que estou começando a sentir.
Sem meus cortes parece que minha dor é maior minha raiva tudo quando quero me cortar e não posso eu machuco as pessoas com palavras,não é minha intensão machucar os outros porque eu sei como doi mas não consigo me controlar,os cortes ficam viciantes depois que fiz o primeiro não consegui mais parar e não adianta eu posso até parar por um tempo mais eu sempre volto a me machucar.
Depois de tantas pessoas me machucarem eu aprendi machucar elas mesmo sem querer hoje as pessoas reclamam que eu sou fria mais foi elas que fizeram isso comigo elas que fizeram eu ficar igual aquelas pessoas que eu mais odiava
Eu mudei e mudei pra pior,pior pras pessoas mais melhor pra mim.Eu prefiro negar que gosto das pessoas até elas desistirem de mim,do que demostrar que gosto delas e depois eu me decepcionar com elas.Eu não demostro gostar nem dos meus país eu nunca dei e nem ganhei um abraço se quer deles eles nunca demostraram nada por mim e eu nunca demostrei nada por eles e vai continuar sendo sempre assim porque aquela garotinha que eu era já não existe mais e hoje não permito e nem vou permitir que ninguém veje nem uma se quer lagrima escorrer do meu rosto hoje não me iludo mais com palavras bonitas e não dou mais chances pra pessoas entrarem na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos De Uma Garota
ЧиклитContará coisas que sinto e desabafos que ñ tenho coragem de contar a ngm.