Desabafo 29

24 1 0
                                    

Sabe quem sou?Provavelmente não né?Bom eu so apenas uma garota normal como quaze todas as outras.Sou uma fodida na vida que odeia os parentes,que odeia a vida fodida que leva,que guardo segredos,mágoas, decepções, dores que ninguém sabe e que talvez nunca vão saber,sou aquela garota que sofre cantando e da risada chorando sem que ninguém perceba,sou sozinha mesmo estando com pessoas ao meu lado,sabe porque me sinto sozinha?Porque só consigo vê o lado ruim mais obscuro das pessoas eu não consigo vê bondade nelas eu acho melhor assim porque só assim elas não me enganam,não me encomodam, não me machuco e não me apego a ninguém.

Eu não sei se queria ser diferente eu tenho defeitos enormes eu não faço bem dize nada certo eu só sei faze coisa errada eu só sei apronta só sei faze merda eu odeio ser essa pessoa esploxiva que sente raiva te tudo,que se enrrita com os professores,diretores,colegas com todos da escola,da família eu não consigo gostar da minha família e me sinto horrível por isso,eu não consigo ter paciência com ninguém eu não gosto de ninguém e quando gosto não demostro e tento não sentir nada.

Eu sou uma garota cheia de problemas com os pais,avós e familiares eu tenho mágoas e coisas guardadas dentro de mim eu tenho vontade de gritar todos os meus problemas pra minha família inteira ver quais as mágoas,decepções e dores que cada um me deixou muitas vezes sem saber ou por não querer acreditar ou por acharem que eu já me esqueci. Eu só queria que eles soubecem o que me causa dor pra eles tentarem mudar isso ou demostrar arrependimento sei lá qualquer atitude deles me daria mais paz.

Sou aquela garota que não recebe a anos um abraço verdadeiro que conforta,algumas palavras que me façam sentir segura,sou aquela garota que nunca ouviu um eu te amo que tenha sido verdadeiro.

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora