Desabafo 38

39 1 0
                                    

As vezes fica difícil suportar tudo dando errado,não consigo mudar nada,os problemas só aumentam,me preocupo com tudo e não consigo ver sentido em nada,eu queria ser tão forte quanto demostro ser.

É tudo um fingimento,finjo sorrir,finjo felicidade,finjo ter uma vida boa,finjo ser um pessoa decidida,finjo estar suportando,finjo não ter problemas,finjo me dar bem com minha família, finjo não sofrer não chorar e não sentir.

A verdade é que eu choro eu sofro eu fico triste eu tenho problemas eu tenho coração por mais que eu seja durona,fria,grossa e louca eu ainda tenho coração. Mas as vezes parece que as pessoas esquecem que eu tenho um coração esquecem que eu sou um ser humano que eu ainda tenho sentimentos.

As pessoas sempre falam q sou dramática mais não é isso eles só falam isso porque não sabem a dor que to sentindo não entendem o que to passando e o que to escondendo o que tô sentindo é bem diferente do que demosntro sentir.

Eu sinto que o mundo está desmoronando sobre mim e eu sou fraca de mais pra poder fazer alguma coisa me sinto fraca.

Sinto que aqueles que deveriam me amar só sentem pena de mim por eu ser sozinha.

Ninguém aguenta ficar do meu lado por muito tempo eu Afasto as pessoas e elas também não querem de verdade ficar do meu lado ninguém se importa em como me sinto apenas querem informação da minha vida.E eu tenho um jeito de ser que faz as pessoas se afastarem de mim não sou uma boa pessoa sou grossa e não dou as pessoas o que elas querem eu faço sempre o contrario do que querem só por rebeldia, as únicas pessoas que conseguiram ficar comigo por muito tempo é minha mãe e meus avós porque eles me criaram desde que nasci e sabem que sou difícil de lidar sabem da minha rebeldia,da minha frieza, da minha raiva,e jeito de não demonstrar nem um sentimento e mesmo assim sabendo como lidar comigo quando ficar perto ou ficar longe ,quando falar comigo e quando não falar,muitas vezes nem eles conseguem me entender me aguentar.

Eu queria ser diferente mais não consigo e não só faço aqueles a minha volta sofrerem ou ficarem magoados como eu também fico mal eu só a que mais se machuca mais ninguém consegue ver.

Eu procuro algo que ficou perdido no passado algum segredo ou vingança que ficou pra trás mais não tenho resposta eu me condenei por tanto tempo no meu passado que me esqueci como viver o presente como lidar com as pessoas, só consigo pensar em me vingar e descobrir o segredo que minha família tanto me esconde,eu guardei e guardo tanta mágoa que não consigo pensar tanto no meu futuro e fixo retornando as memórias do passado.

E isso é triste,é doloroso e é invisível, é algo que ninguém consegue ver,os problemas por trás de toda essa frieza,a raiva o ódio por trás dessa rebeldia,a bondade por trás dessa pessoa durona que na verdade é frágil.

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora