Será?

56 3 0
                                    

Será que tudo sempre será assim pra mim?Triste,angustiante,vazio,irritante Será que vou sofrer assim pra sempre?Será que ainda vou conseguir amar?Será que ainda vou conseguir confiar em alguém?Será que todas as noites da minha vida vão cair lágrimas?Será que eu sempre vou ser um desgosto nem só pra minha família mais também pras pessoas que vivem a minha volta?Será que eu vou ter algum futuro?Será que ainda vou conseguir ser feliz?Será que eu vou aguentar até lá?

Talvez sim talvez não são tantas perguntas sem respostas que dá vontade de desistir agora mesmo.Me sinto cada vez mais sozinha mais triste,sem ninguém pra me dá pelo menos um abraço,sem ninguém pra dizer que vai tá do meu lado independente da situação que for,eu tô despedaçada.

É horrível ver a sua volta e não enchergar nada além de você no espelho odiando o que vê,odiando vê o mostro que você se tornou,o lixo que você é.

Queria tanto volta no tempo pelo menos pra lembrar da criança que eu fui,de como foi minha infância até um certo tempo pelo menos porque minha vida é tão merda que até minha infância foi destruída,dos sonhos que eu tinha e que deixaram de existir.

Hoje sonho com demônios já tá sendo tão normal,já não tenho mais medo.O bom de sonhar com demônios é que na vida real você pode tá com uma arma na sua cabeça ou uma faca na sua garganta que você não vai tá nem aí você fica insano,mais certas pessoas podem trazer sua sanidade de volta são poucas mais sempre vai ter alguém pra te tirar a insanidade,assim como sempre vai ter alguém pra te trazer a insanidade.

Os demônios estão sempre entre a gente e talvez dentro de pessoas como eu tristes,sozinhas,vingativas,cheias de ódio,dor,raiva mais assim como tem demônios creio que também existem anjos e que eles estão lutando por mim e por mais difícil que seja eu sinto que eles vão ter uma guerra infinita dentro de mim e que ela só vai acaba quando eu morrer,porque eu não consigo controlar meus demônios mais tô cercada de anjos.

Eu era uma criança boa,divertida e feliz até um desgraçado acaba com tudo e me tornar uma criança vingativa com medo e sem amor a vida,e sem confiar em muitas pessoas.Dai depois um garoto que eu consegui gosta muito acabo com mais uma parte de mim e me fez querer jamais amar alguém na minha vida.E depois como se já não bastasse uma amizade de muuiiitos anos acabada que acabou de tirar toda minha confiança em todas as pessoas e tirar o amor de vez da minha vida, é uma amizade tirou o amor que talvez ainda existice dentro de mim de certa forma amizade também é amor,amor de irmãs mesmo não sendo de sangue mais sim de alma de coração.

Daí em diante nada mais me restou deixei meus demônios e meu anjos soltos pra fazerem o que eles quiserem o que eles bem entenderem de mim até me matar não sei o que me protege mas agradeço mesmo não querendo tá vida eu agradeço por não desistir de mim porque o resto das pessoas já não tenho mas ninguém elas já desistiram de mim a muito tempo assim como eu já desisti da minha vida a muitos anos.

É como se minhas melhores memórias as minhas memórias felizes tivessem sido apagadas pra sempre e aquelas pessoas que me fizeram felizes já não existicem mais.

Meus sonhos são cada vez mais sombrios, é como se minha bondade tivesse indo embora,meus medos estão cada vez menores a escuridão está sendo minha melhor amiga, mais sinto que ainda tem bondade em mim bem lá no fundo e talvez um dia ela volte, mais não sei se quero que ela volte talvez ela me machuque ainda mais e eu não quero ser mais machucada do que já estou.

Eu só espero ser alguém na vida e dar orgulho pra minha família eu só queria não ser mais triste mesmo que eu também não seja feliz só quero que essa dor acabe.Quero conseguir controlar meus demônios de novo.Nem que pra minha vida melhorar eu tenha que ser uma pessoa vazia sem sentimentos e sem amor a vida.

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora