Mais uma noite cai e eu estou aqui mais uma vez no meu quarto,ao lado de um rádio ouvindo músicas as quais me fazem viajar em um mundo completamente esquecido,um mundo sem importância pra ninguém apenas para mim.
Todos ou a maioria das pessoas devem ter um mundo criado por elas mesmas,um mundo onde tire todos os problemas de suas mentes onde faz esquecer por pelo menos algum tempo como é o mundo real.
As pessoas andam tão preocupadas com o mundo real que acabam esquecendo que tem um mundo maravilhoso que elas criam em sonhos ou imaginando ao escutar uma música.
Eu prefiro viver no meu mundo onde não existem regras,preocupações,estresse,dor tristeza ,saudade do que nesse que só me traz coisas ruins e um monte de regras para seguir.
Esse mundo onde só me traz tristeza,dor e sofrimento esse lugar onde eu me condeno ao meu passado
É horrível se condenar ao passado e não conseguir mais se libertar ficar presa querendo voar
Guardando mágoas que só me fazem sofrer,esse lugar é o pior lugar para viver mais faze o que a vida não é feita só de imaginação e cedo ou tarde vamos ter que encarar o mundão.
Não é a gente que escolhe certas coisas pra certas coisas não a o que fazer a não ser aceitar como elas são por mais dolorosas que sejam
Se a gente viver de mais no mundo da imaginação a nossa vida se torna um caos por mais boa e libertadora que seje nossa imaginação não podemos esquecer da realidade por mais sofrida que ela seja
E aqui estou eu mais uma vez nesse quarto as imaginações acabam e as lágrima começam cair e encharcar o rosto só de lembrar que amanhã vou ter que acordar mais um dia
Não sei quando vai chegar minha hora de viver pra sempre no meu mundo da imaginação mais espero que eu não tenha que esperar muito tempo to suportando o máximo que posso mais vai chegar uma hora que não vou mais conseguir aguentar estou ciente disso só espero aguentar chegar minha hora de partir sem fazer nem uma besteira,tá sendo difícil e doloroso mais to aguentando aos poucos o que posso só espero que minha hora não demore pode ser cedo eu vou aceitar eu só quero me libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos De Uma Garota
ChickLitContará coisas que sinto e desabafos que ñ tenho coragem de contar a ngm.