Sei Que Vou Me Arrepender

7 1 0
                                    

Me sinto tão fraca sabe eu não tenho animo nem forças pra tentar ser feliz eu costumava fazer de tudo pra ver minhas amigas e amigos felizes mais agora to fraca de mais não consigo pensar direito,comer direito,não consigo nem pensar direito.

As vezes penso que aquela guria impulsiva que eu era e sempre escondi esta voltando,eu muitas vezes me pego fazendo coisas sem pensar só penso quando já fiz,não quero que aquela garota impulsiva que eu era volte não gosto desse meu lado.

Sei que vou me arrepender uma hora ou outra mais é que quando sou impulsiva só quero viver o momento sem pensa nos problemas ou decepções que posso ter depois.

Eu sinto que tem algo mudando em mim e não gosto disso é como se eu tivesse ficando mais impulsiva e fria mais nem sempre fria ao falar com as pessoa isso também mais quero dizer em ficar fria comigo mesma com meus sentimentos é como se alguns sentimentos tivessem começando esfriar principalmente o amor é como se no momento em que perdi aqueles que eu amava partes de mim tivessem ido junto e esse sentimento fosse diminuindo.Acho que se eu perder as poucas pessoas que amo ficarei vazia literalmente,muitas vezes já me sinto vazia mais sinto que vai ser pior,porque não vou ter mais nada a perder e acredito que quando uma pessoa não tem nada a perder ela também perde o medo e quando uma pessoa perde o medo também perde tudo que tinha de humano nela.

Sou boa em mágoar pessoas mesmo sem querer e sinto que isso tá muito perto de acontecer.Eu sou como uma bomba,a qualquer momento posso explodir e machucar todos que estão perto de mim.

Odeio ficar sozinha mais sei que é melhor pras pessoas que estão perto de mim pra ela não se machucarem.

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora