Desabafo 46

16 1 0
                                    

Eu não to mais aguentando peso ajuda a Deus confio nele mais meu coração ainda continua com aquele desespero eu continuo sentindo medo e eu odeio isso,odeio ser tão insegura,odeio ficar sozinha,odeio me sentir incapaz,insuficiente,triste sempre segurando o choro.

Eu não aguento mais  segurar o choro eu me sinto tão fraca eu não to mais aguentando me sentir sozinha agora que mais preciso de alguém do meu lado não tenho ninguém pensei que já tinha me acostumado a ficar sozinha quando eu mais precisava mais acho que não me acostumei eu quero alguém do meu lado me apoiando torcendo por mim,eu acredito que Deus esteja aqui mais queria alguém que eu podesse ver,sentir,tocar,olhar e abraçar.

Acho que pessoas frias que se fazem de duronas que não se importam com ninguém que faz com que todos a odeiem e se afastem,aquelas pessoas mais solitárias são as que mais tem medo da solidão são as que mais odeiam ficar sozinhas mais tentam afastar todos pra se acostumar a ficar sozinhos mesmo que se machuquem pra não dependerem de ninguém pra ser feliz,essas pessoas querem aprender serem feliz sozinhas elas só querem ter paz com a própria companhia.

Eu quero paz,eu quero ser feliz,eu quero ser e me sentir forte,eu quero vencer meus medos,eu quero conseguir voltar a sonhar,mas por mais que eu queira acreditar que quero tudo isso sozinha na verdade eu quero alguém eu não quero ficar sozinha,eu quero aprender amar e sem amada quero me sentir amada mais tenho medo de amar,quero alguém pra comemorar minha vitórias e conquistas comigo alguem que torça por mim mais não quero depender deles pra ser feliz pra comemorar minha felicidade.

Tudo que to pedindo ultimamente a Deus é forças pra continuar e uma vitória que seja porque to cansada de derrotas eu não aguento mais perde tudo e todos na minha vida odeio só ir pra trás e nunca pra frente eu to cansada de viver e que Deus me perdoe pelos meus pensamentos suicidas mais não consigo controlar esses pensamentos eu to ficando cada vez mais fraca,cansada.

Todos dizem que esse cansaço e de não fazer nada mais não entendem que não tenho animo pra fazer alguma coisa não tenho nem mesmo animo de me levantar da cama todos os dias é uma luta pra mim me levantar da cama todos os dias é uma luta de ir pra escola todos os dias é uma luta só de pensar que vo fica sozinha todos os dias é uma luta viver ninguém consegue entender que esse cansaço que sinto não é físico é psicólogo esse cansaço é de viver esse cansaço é de não aguentar mais minha vida eu só quero paz.

Eu peso a Deus pra que me leve daqui e cuide da minha família pra eles superarem minha perda peso a Deus pra que me de um novo propósito porque sinto que aqui não é meu lugar quero partir pra fazer algo de bom pras pessoas pra parar de fazer mau pra mim mesma pra ter paz e ajudar as pessoas a não desistirem como eu eu peso a Deus pra que me leve pra mim não comete suicídio peso pra que ele me leve pra mim não descumprir minha promessa de não me suicidar a promessa que fiz a Deus eu prometi a ele não me suicidar mais peso a ele que ele me leve e me de algo novo e que eu possa ajudar ele a salvar pessoas com problemas ou que ele apenas me de paz.

Quero ser a companhia dos solitários como eu mais que diferente de mim que eles possam me sentir saver que estou ali eles não precisam nem me ver apenas saber que estou ali e que eu consigo falar com essa pessoa através dos pensamentos dela quero ajudar os solitários a ter uma amiga de verdade que nunca ira os abandona porque eu sei como é ruim,triste ser sozinho sei como é acreditar que Deus e Jesus e até nosso anjo da guarda está do nosso lado mais se sentir sozinho por não sentir eles ao lado.

Quero ter a oportunidade de fazer algo com com as pessoas a ajudar elas a se sentirem melhores enfrentar seus medos quero digamos que ser o guia da felicidade das pessoas a felicidade que eu nunca consegui alcançar quero que alguem ou algumas pessoas alcancem ela se eu não posso e não pude ser feliz quero pelo menos fazer alguem feliz ajudar alguem a encontrar o amor a paz a vontade de viver as pessoas verdadeiras alcançar seus objetivos ser diferente de muitos ser único ser ele mesmo quero ajudar alguem a encontrar e conquistar tudo de bom que eu não consegui aqui em baixo.

Mas enquanto Deus não me leva vou tentar ter forças pra continuar sobrevivendo a minha vida por mais difícil que seja continuar vivendo vou tentar cumprir minha promessa a alguem que tenho fé que existe e que tenho esperanças de que um dia me ajudara a ter tudo de bom que eu sempre quis.

Desabafos De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora