어서 오세요!
❥ Sejam bem-vindos! ❥Eu sou Gabriela, mas pode me chamar de Gabi, Byella... Ou Sumi, se preferir. Antes de tudo, eu sou brasileira com descendência coreana. Por isso que meu nome coreano é Sumi, brasileiro é Gabriela. Hehe ^^
Além disso, eu também faço aulas de coreano, então, tudo que eu postar é referente ao meu estudo. E pensando nisso, resolvi criar esse conteúdo para aqueles que querem aprender sobre essa língua fascinante... e um pouco estranha.
A premissa seria criar um material didático baseando no que eu aprendi; vendo que curso da língua coreana não é barato, além de aulas e materiais. Isso requer tempo e dinheiro. Todavia, o importante é que eu vou ensinar a você, jovem leitor a aprender o coreano, de acordo com o nível, gradativamente.
Lembrando que eu sou fluente no básico, mas quem já sabe o "Fundamental" dá para ler, ver e falar. Por isso eu trago esse material didático que eu mesma fiz para melhor aprendizagem.
Mas o mais importante é:
Por que tem interesse na cultura ou na língua Coreana?Esse fascínio pode ser por K-pop, Doramas, Cultura, Viagem, Trabalho, Negócio... Isso é ótimo, porque além de aprender uma nova língua também começará a conhecer uma nova cultura, mas não importa qual é seu propósito desde que não desanimem quando surgir uma dificuldade.
Todavia, quem realmente quiser se aventurar nesta língua tem de entender que tudo leva um tempo, mas, por favor, não desistam! O começo é difícil, eu sei, mas lhe garanto que com o tempo você aprenderá. Tudo depende do seu esforço!
Então eu o convido para explorar essa terra, na qual você não só vai aprender o idioma, mas também a história, cultura e muito mais... Estão prontos para a nossa aventura? Então bora lá!
Ah, e não se esqueçam de adicionar na sua biblioteca, além de votar e comentar. Pois isso me ajuda, a saber, se estou fazendo certo, se realmente estou ajudando mesmo que seja um pouquinho. E a galera do Kpop e Doramas, vocês tem um espaço no meu coração.
Chega de enrolação e vamos para o próximo tópico...
━━━━━━❰✭❱━━━━━━
한국어 배웁시다!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Coreano
Non-Fiction✨ Aprendendo coreano com Sumi Gam ✨ ______________________________ (Uma legítima coreana) ______________________________ 여러분 안녕하세요! Olá galera ^^ Para quem está querendo aprender Coreano e não sabe como começar, então aqui é o lugar certo. Neste liv...