Capítulo II

37.5K 4.7K 1.7K
                                    

O clima estava frio naquela manhã. Uma mulher andara apressada nos corredores do palácio deixando ouvir apenas o barulho irritante do pequeno salto que usava em seus pés. Virou a esquerda, logo depois a direita e bateu na porta daquele quarto.

— Park Jimin, posso entrar? — Perguntou a mulher já sem paciência.

Não obteve respostas, se permitindo então abrir a porta.

Encontrou Jimin em frente ao espelho teimando com um fio de cabelo que se recusava a parar no lugar.

— Você está atrasado Jimin. — A mulher caminhou até ele, parando a alguns passos de distância, enquanto o olhava pelo espelho.

Jimin suspirou fundo e deu mais um de seus sorrisos falsos.

Os dois sairam do quarto, caminhando pelos largos corredores daquele palácio. Jimin não tinha pressa alguma para chegar ao local de seu casamento. Já a mulher, tentava a todo custo apressar os passos do jovem, por ordem do rei.

O casamento séria na praça, como tradições de anos. Para que todas as pessoas pudessem assistir aquela união.

Jimin entrou na carruagem, sendo seguido pela mulher. Durou cinco minutos para chegar ao local, afinal, o palácio não ficava longe.

Um dos guardas abriu a porta para Jimin, e ao mesmo tempo uma música de casamento começou a tocar.

Jimin agora estava em pé, sendo observado por todos ali presentes. Seu olhar foi em direção ao homem que estava ao lado do padre.

Era a primeira vez que via seu futuro marido. Era jovem, cabelos pretos, forte, bonito.

Logo depois olhou para sua mãe, ela estava com um sorriso fraco nos lábios. Seu pai mostrava-se orgulhoso.

Começou então, a andar com passos lentos para a direção de seu futuro marido, enquanto os olhos ainda o acompanhava.

De passo em passo, chegou até o padre, se virando para seu noivo.

A cerimônia foi iniciada. O padre explicava a importância do amor na vida das pessoas. Do que adiantava para Jimin se nada daquilo era real?

— Jeon Jungkook. — O padre chamou o jovem que estava em sua frente, fazendo com que Jimin saisse dos seus pensamentos. — Você aceita Park Jimin como seu marido, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida?

— Aceito. — O jovem sorriu fraco.

— E você Park Jimin? Aceita Jeon Jungkook como seu marido, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida?

Um silêncio pairou no local, Jimin olhou para sua mãe, logo depois para seu pai, e com um suspiro respondeu:

— Eu aceito.

E foi ai que Jimin não só aceitou Jeon Jungkook como seu marido, como aceitou seu destino de ser rei.

Ele era agora o rei Jeon Jimin.

👑

Jimin agora morava no Palácio principal. Seria sua primeira noite ali, seria sua primeira noite com o seu marido. Embora mantivesse uma postura plena, o jovem estava com medo.

Entrou em seu novo quarto e não encontrou ninguém. Um alívio percorreu em seu corpo.

Decidiu deitar-se para descansar um pouco.

Jimin acordou com a porta do quarto sendo aberta, dando a visão de Jungkook, que tinha uma expressão cansada no resto também. O jovem foi até o banheiro do quarto e minutos depois voltou, com uma roupa mais leve, para dormir.

Assim que Jungkook sentou na cama, reparou que o pequeno ao seu lado se encolheu. Suspirou pesado antes de esfregar o rosto com uma das mãos.

— Não precisa ter medo, Jimin. Não farei nada que não tenha a sua permissão, não se preocupe.

O loiro se virou para o moreno, com um pouco de receio ainda.

— Me desculpe.

— Não tem com o que se desculpar, vamos apenas dormir.

Sem mais diálogos, os dois decidiram dormir, cada um em uma ponta da cama.

KINGxKINGOnde histórias criam vida. Descubra agora