Dois dias depois Jimin estava na biblioteca lendo um livro que estava já na metade.
Ouviu baterem na porta, olhou para a mesma e logo viu Namjoon entrar.
Marcou a página do livro e o fechou, enquanto via Namjoon se aproximar da poltrona:
— Fiz o que me pediu. São mais de 500 nomes daquela lista, nenhum é Kim Seokjin.
— Obrigado... De verdade. — Sorriu fraco.
— Escondi isso do Jungkook. Eu posso perder meu cargo Jimin.
— Você apenas obedeceu uma ordem Namjoon.
— Eu sei que você é rei Jimin e faria sua ordem novamente se necessário. Mas Jungkook é o único rei que tem mais autoridade e poder que você.
— Não vai acontecer nada com você. Tem minha palavra.
Namjoon suspirou:
— De qualquer modo... Como sabia da lista de convocação?
— Passei minha vida inteira acompanhando meu pai governar Daegu, acha mesmo que não saberia?
— Tem razão. Deve ter visto muitas coisas nesses anos...
— Ficar preso em um palácio talvez tenha suas vantagens. — Sorriu fraco — Não que aqui seja diferente.
— Sente falta da sua família?
— Todo dia... — Uma lágrima ameaçava a cair, mas Jimin disfarçou com outra pergunta.
— E você?
— Eu? Meu pai morreu a cinco anos atrás de uma doença que ninguém conseguiu decifrar qual era. Depois da sua morte, minha mãe entrou em depressão e partiu logo em seguida.
— Eu... Sinto muito.
Namjoon estava pra responder quando alguém entrou na biblioteca:
— Namjoon? — Jungkook estranhou o fato — O que está fazendo aqui?
— Estava apenas conversando com o Jimin. Estava me procurando?
— Não, estava procurando o Jimin.
— Eu? — Jimin se surpreendeu.
— Entendo. Vou sair para que vocês possam conversar. — Namjoon caminhou até a porta aonde Jungkook estava parado e saiu.
Jimin olhava para Jungkook ainda confuso:
— O que foi? — Perguntou preocupado.
— Consegui um tempo para descansar e sabia que estaria aqui. — Se aproximou, segurado a cintura de Jimin.
— Eu tenho um marido muito ocupado. — Riu abaixando a cabeça, um pouco nervoso com a aproximação.
— Jimin... Me desculpe.
— Por que? — Criou coragem e levantou a cabeça para encarar Jungkook.
— Por nunca te defender da minha família... Por não ser tão presente. Eu sei que você se sente um prisioneiro aqui, mas eu prometo que vou melhorar.
— Ei. — Jimin segurou o rosto do maior — Está tudo bem, de verdade. Você tem mais coisas pra se preocupar Jungkook.
— Você é minha maior preocupação Jimin...
Jimin sorriu e colocou sua mão na nuca de Jungkook, trazendo gentilmente a boca dele até a sua.
O beijo foi simples e não se estendeu. Jungkook separou as bocas, colando a sua testa com a do menor:
— Eu te amo.
— É a primeira vez que você fala isso... — Sorriu
— Jura? — Jungkook pegou a mão de Jimin e a beijou. — Eu já sinto isso faz tanto tempo...
— Eu... Também te amo.
Iam iniciar outro beijo se não fosse a porta se abrindo:
— Eu juro pelos Deuses que eu não queria estragar esse momento. — Namjoon explicou desesperado. — Mas Jungkook, o rei de Busan está aqui.
— O que? — Perguntou confuso ainda com o corpo colado com o do marido.
— Ele quer uma convocação de emergência.
Jungkook fechou os olhos e esfregou o rosto com uma das mãos:
— Eu te vejo de noite. — Beijou a testa de Jimin e saiu, sendo seguido por Namjoon. — Quem ele pensa que é pra "querer" alguma coisa? — Jimin ouviu antes da porta se fechar.
Suspirou agora sozinho na biblioteca, porém sorriu lembrando da declaração do maior.
Involuntariamente olhou para a janela e viu Jin pulando o muro.
Com o susto, saiu a passos apressados da biblioteca, logo conseguindo sair do palácio e ir de encontro ao amigo:
— Eu odeio a ideia de você pular o muro, mas eu estou tão feliz de te ver. — Correu e o abraçou.
— Jimin. — Correspondeu o abraço. — Céus, eu estava tão preocupado com você. Por que está mais magro?
— É... É impressão sua.
— Não acho que seja. — Afastou para analisar melhor. — Jimin... Você...
— Eu estou bem. — Concluiu.
Jin suspirou se sentando na grande pedra:
— Eu vim ver você... E não o Namjoon. — Riu fraco.
— Estou me sentindo importante. — Acompanhou a risada do amigo.
— Aconteceu algo hoje de manhã...
— O que? — Jimin perguntou se sentando ao lado dele.
— Eu fui ao treinamento, como todos os homens do reino, mas quando eu fui entrar, um soldado disse que eu não precisava estar lá.
— Isso é bom, certo?
— Jimin, todos os homens estão se preparando pra uma possível guerra, só eu fui dispensado. Você está por trás disso, não é?
Jimin abaixou a cabeça e uma lágrima caiu:
— Eu não posso te perder também.
Próxima atualização: 20/02
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGxKING
Fanfiction"E sabe qual é a parte mais difícil de ser um rei? Fazer o que é certo!"