Jimin estava andando até o grande salão, quando dois guardas passaram por ele em sentido oposto.
Jimin não era curioso, mas decidiu seguir aqueles guardas para ver o que estava acontecendo.
Os dois entraram em uma sala, deixando Jimin parado no mesmo local.
Ele já estava virando as costas e seguir seu caminho novamente quando ouviu um dos guardas falar:
- Sim majestade, eu o vi pular o muro.
Jimin foi até a porta tentar enxergar alguma coisa:
- Eu sinto muito majestade. - Ouviu Jin ao choro.
Sem pensar duas vezes, Jimin entrou na sala, vendo a mesma lotada de guardas. Caminhou a pressas até Jin, que estava ajoelhado, o abraçando.
- Calma, vai ficar tudo bem. - Sussurrou no ouvido do amigo que chorava.
- Jimin, o que está fazendo aqui? - Jungkook falou observando toda aquela cena.
- Jungkook, deixe ele ir, ele não é perigoso. - Jimin falou agora olhando para o mais alto.
- Ele estava pulando o muro majestade. - Um guarda que estava atrás de Jungkook falou.
Jungkook levantou uma das mão, sinalizando que queria silêncio.
- Conhece ele Jimin?
- Conheço. Acredite em mim Jungkook, Jin não seria capaz de machucar uma mosca sequer.
Ouvindo aquilo, Jungkook se virou e caminhou até a porta, falando alto para os guardas ouvirem:
- Coloque-o para fora do palácio e... - Ele se virou para Jin que ainda abraçava Jimin. - Se eu o ver novamente perto desses muros, você vai para a prisão e Jimin não poderá te salvar dessa vez.
Assim, após falar isso, deixou a sala acompanhado de 4 guardas.
Dois guardas pegaram Jin pelo braço, o levando para fora, como fora pedido pelo rei.
Aos poucos a sala ficou vazia. Deixando um Jimin de joelhos para trás.
***
Jimin estava preocupado com Jin. Caminhava de um lado para o outro no quarto, sabia do medo que o amigo tinha com guardas.
A porta se abriu, mostrando Jungkook entrar aparentemente cansado.
- O que foi? - Olhou para Jimin que o encarava.
- Jin! - Foi o suficiente para Jungkook entender a situação.
- Ele está bem Jimin. Me certifiquei que meus guardas não o machucaria até levá-lo a sua casa. - Jimin suspirou aliviado - Porém... Sabe o quão grave foi a situação dele Jimin? Invadir o palácio é crime... E esse crime se resulta a pena de morte.
Jimin o olhou assustado:
- Eu.. Quero vê-lo.
Jungkook suspirou pesado:
- Não confia em mim, não é? Tudo bem. Amanhã eu providenciarei uma visita dele ao palácio.
- Obrigado! - Jimin sorriu fraco para o moreno.
***
Ao ver Jin passar pela porta principal do palácio, Jimin correu para abraça-lo.
- Eu fiquei tão preocupado. - Jimin deixou algumas lágrimas caírem enquanto abraçava Jin. Logo afastou um pouco dele, verificando se não tinham o machucado.
- Eu estou bem Jimin. - Jin falou o abraçando novamente. - Jungkook não deixou eles me machucarem.
- O que aconteceu Jin?
- Eu não vi um guarda quando joguei a corda no muro, eu sinto muito, devia ter sido mais cuidadoso.
- Está tudo bem.
- Eu não vou desistir de ver Namjoon e você, Jimin. Eu vou voltar.
- Você não pode, ouviu o que Jungkook disse.
- Eu vou me afastar do palácio por alguns dias, não se preocupe, serei mais cuidadoso.
※ ※ ※
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGxKING
Fanfiction"E sabe qual é a parte mais difícil de ser um rei? Fazer o que é certo!"