Capítulo XXXI

22.1K 2.5K 542
                                    

Jungkook acordou com batidas na porta do quarto.

Retirou os braços de Jimin em volta de si cuidadosamente para não acorda-lo, logo saindo da cama e indo até a porta a abrindo e vendo Namjoon de pé:

— Namjoon. — Jungkook olhou para Jimin dormindo serenamente na cama e logo em seguida fechou a porta com os dois do lado de fora — O sol nem nasceu ainda, fala que você tem uma notícia muito boa pra vir aqui agora.

— Nós não achamos ele. — Namjoon foi direto, o encarando.

Jungkook apenas cruzou os braços, ainda um pouco sonolento:

— Você disse que ia resolver isso.

— Olha Jungkook, eu estou a quase dois dias sem dormir tentando resolver isso.

Jungkook o olhou de cima a baixo, com um sorrisinho no rosto:

— Vai me deixar resolver do meu jeito então?

Namjoon suspirou derrotado:

— Tudo bem.

Jungkook sorriu:

— Vai dormir Namjoon, eu assumo agora.

👑

— Olá povo de Daegu. — Jungkook falou alto no centro da praça, encima de um palco para que todos ouvissem. — Como estão passando? — Indagou e todos continuaram em silêncio. — Vocês sabem porque estamos aqui, certo? — Perguntou novamente, ouvindo sussurros entre as pessoas ali. — Um engraçadinho achou que seria divertido e mais fácil sequestrar o rei Jimin por problemas pessoais. Então eu peço, educadamente, a quem fez isso, dê um passo a frente por favor.

As pessoas começaram a olhar para os lados, vendo se alguém se arriscaria a realizar tal ato:

— Vamos, eu sei que está me ouvindo. — Jungkook reclamou impaciente. — Ultima oportunidade. —  Avisou depois de alguns segundos.

O silêncio voltou a pairar ali e ninguém se moveu:

— Tudo bem. — Jungkook negou fraco com a cabeça. — Eu preciso voltar pra Seoul antes do almoço. Jung Wo, o seu filho ficará preso no seu lugar. Você tem até o meio-dia para se apresentar, ou o seu filho irá sofrer com as consequências que você causou.

Assim, Jungkook saiu dali, deixando todo mundo eufórico:

— Jungkook. — Ouviu alguém o chamar assim que voltou ao palácio.

— Namjoon. — Sorriu —  Vejo que já descansou.

— Eu prometi a Jimin que não aconteceria nada ao Hoseok.

— Quem é Hoseok? — Indagou despreocupado.

Namjoon revirou os olhos:

— O filho do Jung Wo.

— Não foi pra proteger o filho dele que ele sequestrou o Jimin? Vamos ver se ele não vai ser covarde e proteger o filho dele de mim.

Namjoon concordou fraco, ele estava certo:

— E se ele não vir?

— Levaremos o Hoseok mesmo assim.

— Mas...

— Ele não vai sair impune. A vida do filho pela dele.

Jungkook deu as costas para Namjoon, entrando de vez no palácio.

Meio dia chegou.

Estavam todos na porta do palácio. Jimin se despedindo de sua mãe e Namjoon e Jungkook olhando o portão para ver se alguém entraria:

— Meio dia. — Jungkook concluiu — Pega o garoto e vamos.

— Sim senhor. — Um dos soldados falou.

— Espera. — Namjoon o parou, apontando para o portão, aonde um homem vinha, acompanhado de três guardas.

— Jung Wo... Já estava decepcionado  achando que não viria. — Jungkook falou encarando o homem que se aproximava.

— Solta meu filho.

— É claro. — Jungkook sorriu. — Prende ele e vamos. — Concluiu, vendo os guardas amarrar o homem a sua frente.

👑

A carruagem finalmente chegou em Seoul.

Jungkook foi direto para sua sala, abrindo a cortina e indo até sua mesa, sentando em sua poltrona:

— Jungkook! — Namjoon entrou apressado pela porta sem bater antes.

— Espera. — Jungkook falou calmo, se indireitando na poltrona para ficar mais confortável, colocou os papéis organizados em cima da mesa sem pressa, respirou fundo antes de voltar a encarar o amigo. — Vai, desembucha.

— A cidade de Sokcho foi invadida. Tomaram ela pela manhã e continuam avançando em direção a Busan.

— Podíamos contra-atacar só quando eles destruíssem Busan. — Jungkook riu fraco, lembrando do rei que não gostava, mas parou ao olhar a expressão séria de Namjoon. — Estou brincando.

Jungkook estava cansado tanto fisicamente quanto mentalmente, tal motivo pela piada.

Esfregou o rosto com uma das mãos e respirou fundo, como se voltasse a raciocinar direito

Se levantou, passando por Namjoon e saindo da sala, sendo seguido pelo mesmo:

— Eu quero uma assembleia geral urgente para amanhã de manhã. E quero os soldados de Seoul e região prontos para o combate. — Jungkook falou caminhando apressadamente pelos corredores.

— Certo. — Namjoon concordou tentando acompanhar seus passos.

— Precisamos conferir e organizar o armamento inteiro hoje e eu quero os cavalos a disposição já. Ah — Parou de repente, virando para Namjoon. — Eu quero que dobrem os números de guardas no palácio, principalmente nos muros agora que Jimin voltou.

— Irei providenciar isso. — Voltaram a andar. — E o que fazemos em relação ao Jung Wo que está na prisão?

— Deixa ele lá, eu resolvo isso depois.

— Eu pensei que você iria simplesmente matá-lo.

— Eu ia, mas esqueceu que eu tenho um marido chamado Jimin? — Indagou, fazendo Namjoon sorrir fraco.

Próxima atualização: 17/04.

KINGxKINGOnde histórias criam vida. Descubra agora