Capítulo I

67.6K 5.2K 1.9K
                                    

Mas mãe, um casamento arranjado? - Jimin agora se encontrava em seu quarto, no colo de sua amada mãe, enquanto a mesma acariciava de leve seus cabelos.

- Eu sei que parece loucura agora meu querido, mas confie em seu pai, ele sabe o que é melhor para você e para o reino.

Jimin apenas ficou em silêncio segurando suas lágrimas. Ele não choraria nestas circunstâncias, logo seria rei, deveria agir como tal.

Levantou vagarosamente sua cabeça e pode observar sua mãe, que o olhava com um sorriso fraco nos lábios.

- Eu farei isso mãe, aceito meu destino. Irei me casar para o bem dos reinos. - Jimin não queria dizer aquilo, não queria aceitar aquilo tão fácil, afinal, era a sua vida.

Porém desde cedo aprendeu a ser controlado pela corte, era apenas um boneco nas mãos dos mais poderosos, um deles, seu pai, o rei.

Sua mãe o olhou, ela estava triste pelo seu filho, sabia da dor que o mesmo passaria pois o seu casamento também fora arranjado.

- Eu estou muito orgulhosa de você meu filho. - Sorriu triste e beijou a testa do maior.

Jimin não percebeu, mas em poucos minutos estava dormindo no colo de sua mãe, o único lugar que agora lhe dava conforto e proteção. A mulher observava o rosto sereno do filho dormindo. Ela tinha orgulho de Jimin, orgulho da bondade que ele tinha em seu coração, da humildade que ele carregava consigo. Ele não merecia ter um destino assim, casar-se com quem não ama. Não era certo, sabia disso.

Com cuidado a mulher ajeitou seu filho na cama, para que ele pudesse dormir da maneira mais confortável possível. Em passos leves, caminhou até a porta, virou-se pra cama para observar pela última vez, seu "pequeno". Um sorriso tímido escapou por seus lábios, ela o amava. E assim, saiu do grande quarto.

👑

Jimin abriu os olhos lentamente, olhou para a janela e viu que a grande cortina vermelha fazia seu trabalho de não deixar os raios solares entrar.

Se levantou da cama preguiçosamente e fez sua higiene pessoal. Saiu do quarto e foi até o grande salão.

Todos esperavam o rei para poderem se sentar na mesa e comer o café da manhã real.

Jimin ficou em pé ao lado da cadeira que ficava de frente para a de sua mãe, que neste momento, sorria pro filho.

A porta se abriu e o rei logo chegou com dois guardas atrás de si. Seguiu até a mesa, aonde sentou-se na cadeira, todos puderam, finalmente, sentar também.

- Entao meu filho, já aceitou a idéia do casamento? - Ele perguntou enquanto se alimentava de um pão.

- Sim meu pai. - Jimin o respondeu secamente, aceitaria seu destino, claro. Mas ainda estava chateado.

- Você vai ver que não é o fim do mundo. - Sorriu, na tentativa de passar alguma segurança pro seu filho.

Jimin sorriu como resposta. Um sorriso falso, mas que foi suficiente para que não houvesse mais diálogos naquela mesa.

O café se encerrou quando o rei se levantou e saiu do grande salão, agora as pessoas daquela mesa poderiam se levantar também.

Jimin não perdeu tempo e saiu apressado daquele lugar, sendo quase xingado por uma das realezas que ele empurrou acidentalmente.

- Perdoem meu filho. - A rainha disse rindo fraco, vendo seu filho se distanciar.

👑

O lugar preferido de Jimin com certeza era o colo de sua mãe, mas como não poderia estar nele a todo momento se contentava com o seu segundo lugar preferido.

Um pequeno laguinho que ficava dentro dos muros do Palácio. Sentou-se no banco de pedra que havia e se permitiu a pensar.

- Nenhuma palavra a mais Jimin, você se casará com Jeon Jungkook daqui a três dias.

Se ao menos seu pai entendesse como Jimin se sentia. Ele se sentia usado. Por que ninguém o via? Por que ninguém o ouvia? Por que ninguém ao menos ligava para os seus sentimentos?

Suspirou pesado, jogando uma pequena pedrinha branco no lago, que quicou duas vezes antes de se afundar na água.

Ele tinha que deixar seu pai orgulhoso, mesmo que custasse a sua felicidade, ele era quase um rei, era seu dever.

KINGxKINGOnde histórias criam vida. Descubra agora