Há mais de 200 anos atrás, a Coréia era apenas uma. Governada pelo Rei Jinyoung. Conhecido por ser um rei justo e humilde.
Jinyoung fazia tudo por seu reino. Fazendo seu governo ser bom. A fome começou a desaparecer em suas terras. As pessoas trabalhavam juntas e se ajudavam com vontade. Já quase não existia pobres e mendigos por seu reinado.
As doenças começaram a ser poucas, graças a atenção especial que o rei deu a elas. Dando tudo que as pessoas precisavam para recuperação. Mandava pessoas com especialidades medicinais cuidarem das outras, nunca deixando faltar nada.
Graças a terra fértil que possuía, começou a entrar no mercado Internacional. Aumentando ainda mais os lucros e melhorias ao reino.
Porém, em uma noite de ventos de agosto, o rei Jinyoung e sua mulher, foram encontrados mortos em sua cama.
Ninguém nunca achou o culpado de seu assassinato. Os guardas reais não souberam explicar o que havia acontecido.
O reino amanheceu de luto. Nas ruas ouviam-se apenas choro de mulheres e crianças, enquanto os homens tentavam entender o que havia acontecido naquela noite.
Alguns dias depois o reino se encontrava desamparado.
Algumas realezas tentavam organizar suas ideias para reverter a situação de desespero e desordem que o reino estava.
Assim, naquele dia, um novo rei foi escolhido para a Coréia. O rei Kang-Dae.
Nos primeiros meses, Kang-Dae foi um bom rei, mas tanto dinheiro e poder em suas mãos o fez mudar.
Kang-Dae não se importava mais com as pessoas do reino. A pobreza e fome voltaram violentamente. O aumento de doenças eram visíveis e o solo nunca esteve tão mal.
O reino se revoltou. Pessoas tentavam invadir o castelo e colocavam fogo em tudo que havia em sua frente. Pessoas matavam soldados e soldados matavam pessoas.
Vendo as coisas sairem de controle, a realeza interviu novamente. Mas Kang-Dae não estava disposto a entregar o seu reino a eles.
Então, um acordo foi selado aquele dia. A Coréia foi dividida em duas partes: A parte do norte, governada por Kang-Dae e a parte do Sul, governada pela realeza.
Uma grande barreira foi construída para separar ambos os reinos.
A realeza não conseguia decidir um rei para a Coreia do Sul, foram vários dias pensando e decidindo o que fazer.
Então, entraram em acordo para dividir a Coréia do sul em reinos. O reino principal, conhecido como Seoul. O segundo reino, Busan. E o terceiro reino, Daegu. Sendo seguido por alguns reinos menores Incheon, Daejeon, Gwangju, entre outros.
A Coréia do Sul voltava a prosperar.
※ ※ ※
Uma semana havia se passado depois que Jimin viu Jungkook discutir com Namjoon no corredor do palácio.
As coisas haviam melhorado para ele.
Ele e Jungkook começaram a conversar antes de dormir e Jungkook até contou para Jimin o que estava acontecendo.
A Coreia do norte estava dando sinais de invasão nas fronteiras. Mas o reino de Busan aumentou a proteção e os números de soldados.
O reino de Daegu também deu suporte para o reino de Busan, reforçando ainda mais a segurança.
A notícia chegou a Jungkook e o Reino de Seoul decidiu intervir na situação. Depois da conferencia dos reinos, Jungkook tomou a liderança e deixou bem claro para o rei da Coreia do norte que estava atento a todos os movimentos e aproximação que o mesmo tentava.
Jungkook mandou todo o suporte necessário para as fronteiras, fazendo a Coreia do norte recuar por hora.
A amizade de Jimin com o Jin também estava indo muito bem. Eles se encontravam todos os dias de manhã na mesma pedra para olhar o palácio e Jin poder ver Namjoon passando pelos corredores.
Jimin e Jin não percebiam, mas a amizade deles estava ficando forte em pouco tempo e parecia ser uma amizade de anos.
Jimin acordou mais cedo naquela manhã, foi tomar seu café, encontrando a mãe e irmã de Jungkook que ainda tinham ódio do rapaz.
Após terminar sua refeição, seguiu para cozinha, o que acostumou a fazer. Encontrou Seulgi e deixou um beijo em sua bochecha, saindo da cozinha e seguindo até o celeiro, aonde encontrou Lisa alimentando os cavalos:
- Bom dia Jimin. - Lisa falou, sentada em um banquinho de madeira, enquanto fazia carinho no animal em sua frente.
- Bom dia. - Jimin respondeu indo até o Mochi, o animal que aprendeu a amar em tão pouco tempo. - Eu gostaria de andar nele hoje Lisa.
- Você acha que seria uma boa idéia? - Ela perguntou se levantando e indo até Jimin.
- Eu acho que estou pronto. - Olhou para o animal, sorrindo.
- Então vamos lá.
Lisa pegou a rédea e a sela e começou a colocar no cavalo de Jimin, que observava todos os movimentos da menina, buscando aprender.
- Está pronto? - Ela perguntou olhando para o mais alto que confirmou com a cabeça e com a ajuda de um banquinho, subiu no cavalo. - Escute, tome bastante cuidado.
Jimin e Mochi saíram do estábulo a passos lentos do animal, que parecia animado.
- Faz tempo que você não sai de lá, não é? - Jimin perguntou como se o animal pudesse responder. - Tudo bem, vamos devagar.
Mochi começou andando devagar, mas logo começo a se movimentar mais rapidamente, obtendo o vento em sua cara enquanto corria.
- Ei. - Jimin ria enquanto se segurava ainda mais no animal. - Vai com calma.
O animal pareceu entender, já que diminuiu a velocidade e caminhou até um rio para beber água.
- Acho que está na hora de voltar. - Jimin falou olhando para o céu que estava começando a dar sinais de chuva.
A volta foi mais calma para ambos, já que o animal estava cansado do seu passeio.
Jimin entrou no estábulo novamente e Lisa ainda estava lá. Ela o ajudou a descer e deu feno para Mochi.
Assim, saíram do estábulo, Jimin olhou para a pedra que ele e Jin costumavam a ficar sentados, vendo que Jin não estava lá.
Mesmo triste de não poder ver seu amigo naquele dia, seguiu para dentro do palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGxKING
Fanfiction"E sabe qual é a parte mais difícil de ser um rei? Fazer o que é certo!"