Jimin já havia acordado e tomado café naquele dia.
Seguiu para a cozinha como estava se acostumando a fazer, mas quando chegou lá, não encontrou ninguém.
Foi até o celeiro e não encontrou Lisa. Aproveitou e foi fazer um pouco de carinho no seu mais novo cavalo.
Saiu de lá e notou que perto do muro mais afastado do palácio havia um homem, sentado em uma grande pedra.
Nunca havia visto aquele homem dentro do palácio antes, então decidiu ir até ele, mesmo que carregasse um pouco de receio com ele.
O homem continuava a observar as janelas do palácio, sem notar qualquer movimentação.
- Quem é você? - Jimin perguntou, fazendo o homem se assustar com a sua voz.
- Majestade. - O homem se levantou apressadamente e se curvou para Jimin. - Eu sinto muito, não deveria estar aqui.
- Qual o seu nome? - Jimin perguntou mais uma vez.
- Eu me chamo Kim SeokJin majestade, mas me chame apenas de Jin.
- O que está fazendo olhando para as janelas do palácio Jin?
- Eu... Estava esperando ver uma pessoa... Mas eu não o vi.
- Como conseguiu entrar aqu... - Jimin ia continuar sua pergunta quando focou o seu olhar para uma corda que estava dependurada no grande muro. - Você... Pulou o muro? Para ver uma pessoa?
- Sim majestade.
- E quem seria essa pessoa?
- O auxiliar do rei, Kim Namjoon.
- Você pode ser preso por invadir o palácio.
- Vai me entregar pros guardas majestade? Eu não sou uma pessoa ruim.
- E como eu posso ter certeza disso?
- Uma pessoa ruim não faz bolo para comer enquanto observa as janelas do castelo esperando por uma pessoa. - Falou tirando um pequeno bolo de uma cesta e se sentando novamente na pedra para comer. - Você aceita, majestade?
Jimin realmente não via maldade no olhar daquele homem, aceitou um pedaço do bolo e sentou-se ao lado dele.
- O que o Kim Namjoon é seu? - Jimin perguntou enquanto os dois tinham seus olhares na janela.
- Eu... Gosto dele... Do jeito que ele ajuda o rei a liderar as coisas. Mas eu nunca falei com ele.
- Você corre o risco de ser preso por uma pessoa que nunca conversou? - Jimin o olhou espantado.
- Eu não consigo chegar perto dele majestade, e pular esses muros para ver se eu consigo enxerga-lo daqui é o único jeito de me sentir um pouco mais próximo dele.
O silêncio pairou o local por alguns segundos.
- Olhe. - Jin apontou para uma das janelas, aonde Namjoon passava, um pouco mais atrás do rei, seguido por, no mínimo, oito guardar enquanto caminhavam.
Um sorriso se fez no rosto do mesmo e Jimin apenas o observou.
- Agora eu poderei ir embora, já vi o que tanto queria. - Disse se levantando e limpando a poeira de sua calça com leves batidas.
- Você vem para observar ele todo dia? - Jimin perguntou ao ver o jovem segurar a corda.
- Todos os dias que eu posso. - Ele sorriu e começou a escalar a parede com a ajuda da corda.
Assim que chegou no topo do muro, acenou para Jimin, e pulou, saindo da visão do mesmo.
Mesmo confuso com tudo aquilo, Jimin decidiu deixar para lá, não o entregaria aos guardas, ele não representava uma ameaça.
Voltou a cozinha e encontrou Seulgi.
- Onde você estava Seulgi? Eu estava te procurando mais cedo.
- Oh meu querido, eu fui a feira, comprei algumas coisas para o almoço de hoje.
- Ah sim, quer ajuda?
- Quero, mais lave suas mãos primeiro.
* * *
Jimin ajudou Seulgi com coisas básicas, como separar ou descascar os alimentos. Seulgi o agradeceu e o expulsou para o grande salão, antes que Young-Soo suspeita-se de algo.
Jimin sentou-se no seu lugar na mesa e aguardou o rei, que chegou pouco tempo depois.
Depois de alguns minutos de silêncio durante a refeição, Jimin o quebrou:
- Jungkook? - O chamou para obter sua atenção.
- Sim? - Ele respondeu, já olhando para Jimin.
- Kim Namjoon tem algum compromisso?
Ao ouvir aquilo, Jungkook se engasgou de leve:
- Que tipo de pergunta é essa Jimin. - Falou já se recompondo.
- Tão sem modos, Jimin. - SunMi revirou os olhos tomando seu vinho.
- Me desculpe. - Jimin abaixou a cabeça. - Era apenas uma informação para um amigo meu.
- Ah sim, Namjoon está solteiro, se é essa informação que deseja.
- Jungkook! - Young-Soo o repreendeu. - É rude espalhar informações da vida dos outros.
- Você tem razão, me desculpe.
Não ouve mais diálogos naquela mesa. Mas Jimin sabia que Jin iria ficar feliz com a informação... Quem sabe?
***
Jimin fazendo amizade com todo mundo kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGxKING
Fanfic"E sabe qual é a parte mais difícil de ser um rei? Fazer o que é certo!"