— O que foi? — Jin perguntou assustado.
— Tenho ordens pra te levar até o palácio. — Namjoon respondeu tranquilo.
— O que? Por que? O que eu fiz? — Relutou.
— Se te acalma, são ordens do Rei Jimin.
Jin respirou mais aliviado. Confiava a sua vida em Jimin e jamais ousaria a ir contra suas vontades:
— Tudo bem.
Os dois seguiram até a carruagem. Namjoon abriu a porta para que Jin pudesse entrar. Este, mesmo acanhado, respirou fundo, passando por Namjoon e entrando na carruagem, se encolhendo em um canto.
Namjoon entrou logo em seguida e a carruagem começou a andar:
Jin estava nervoso, querendo ou não, estava sentado do lado do motivo que o fazia pular os muros do palácio todo dia de manhã:
— O que o Jimin quer? — Perguntou um pouco confuso.
— Creio eu que o próprio irá te explicar tudo, não se preocupe.
— Certo. — Jin voltou a olhar para a janela.
A carruagem chegou ao palácio.
Namjoon saiu primeiro, aguardando Jin, que estava um tanto quanto nervoso com a situação.
Namjoon cumprimentou alguns guardas enquanto subia a escada para entrar no palácio, sendo acompanhado de Jin.
Logo as portas foram abertas, mostrando o grande salão que Jin já teve a chance de conhecer uma vez:
— O rei Jimin está em sua biblioteca, provavelmente. Eu gostaria de lhe acompanhar até lá mas eu preciso ir conversar com o Rei Jeon, ele deve estar furioso por ainda não ter me visto, já que passei a manhã inteira te procurando. — Caminhou em uma certa direção — Peça para alguns guardas te guiarem.
Saiu sem dar a chance do outro responder.
Jin ficou parado no mesmo lugar, tentando processar tudo que estava acontecendo.
Começou a andar pelo grande salão, vendo apenas guardas do lado das portas parecendo estátuas.
Decidiu que iria achar a biblioteca sozinho, sem ajuda de qualquer pessoa.
Entrou em um corredor largo e extenso. Estava caminhando por ele até ouvir uma voz feminina atrás de si:
— Quem é você? — A garota perguntou, o fazendo virar.
— K-kim Seokjin. E você seria...? — Tentou transparecer segurança.
— SunMi, Jeon SunMi. — A jovem respondeu desconfiada. — O que faz aqui Kim Seokjin?
— Estou procurando o Rei Jimin. Sabe onde ele está?
— Na biblioteca talvez.
— Sabe me informar a direção?
— Três corredores a direita. — Respondeu dando de ombros.
— Obrigado. — Jin voltou a andar, não queria conversar com a menina. Já ouviu Jimin se queixar da jovem diversas vezes e ele, definitivamente, não queria se explicar, e agradeceu aos céus pela menina não insistir.
Seguiu a explicação da Jeon, caminhando os três corredores, logo virando a direita.
Viu uma grande porta dupla de madeira.
Caminhou até ela, dando duas batidas antes de entrar:
— Jimin? — Perguntou abrindo vagarosamente a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGxKING
Fanfiction"E sabe qual é a parte mais difícil de ser um rei? Fazer o que é certo!"