Uma semana depois da guerra:
— Jungkook. — Namjoon o chamou entrando na sala, o vendo mexer em alguns papéis. — Boa tarde.
— Boa tarde. — Respondeu sem tirar os olhos das folhas.
— A cicatriz no seu rosto melhorou bastante. — Comentou.
— Você acha? Aquele... — Respirou fundo mantendo a calma. — Ele tinha que deixar uma marca em mim, não é?
— A marca da sua vitória. — Sorriu. — Ela significa que você ganhou a guerra Jungkook.
— É, eu sei. Ela não está tão feia assim... Eu até que gostei, o Jimin também.
— O que ele disse?
— Que ela deixou meu rosto mais... Sexy.
— Como vocês estão agora? — Perguntou com uma pontada de malícia.
— Muito bem. Eu dormi muito bem essa noite, se é que você me entende. — Respondeu no mesmo tom.
— Imagino. — Riu. — De qualquer jeito, trouxe alguns papéis pra você dar uma olhada.
— Sobre?
— A divisão de alimentos em Sokcho, o solo de lá voltou a prósperar. — Sorriu, fazendo Jungkook sorrir junto.
— Isso é realmente uma boa notícia mas... Você deve conversar sobre isso com o Jimin.
— Jimin? O trono principal pertence a ele agora?
— Não. Eu acho que... O termo trono principal deve ser esquecido. —Namjoon não disfarçou o sorriso — Jimin é realmente inteligente. Eu ensinei algumas coisas a ele e o que eu demorava cinco horas, ele fez em apenas três.
— Ele cuidar da parte administrativa é realmente ótimo Jungkook, mas e as assembleias, decisões de leis e julgamentos?
— Essa parte é minha.
Namjoon se aproximou da mesa:
— Vocês dois realmente amadureceram. Seu pai teria muito orgulho de você Jungkook.
Os dois sorriram:
— Obrigado.
— Bom, e onde está o Jimin? Preciso falar sobre Sokcho com ele.
— Na cozinha descansando um pouco com as meninas.
— Quando ele voltar eu converso com ele então.
— Tudo bem. — Disse simples, vendo Namjoon caminhar até a porta. — Ah, falando em cozinha, você tem algum interesse em Kim Seokjin?
— O que? — Namjoon se espantou com a pergunta indiscreta, se virando novamente para Jungkook e passando a ficar com as bochechas rubras.
— É só uma pergunta Namjoon. — Deu de ombros — Eu estava me lembrando de quando eu estava na mesa e Jimin perguntou se você tinha algum compromisso. — Namjoon ergueu a sobrancelha. — Eu também fiquei confuso e ele disse que era pra um amigo dele, e agora o único amigo que me vem a cabeça é Seokjin...
— O que você quer dizer com isso?
— Faça os cálculos Namjoon. — Sorriu malicioso. — Agora sai daqui. — Riu do tom avermelhado que Namjoon alcançou devido a vergonha.
Namjoon disfarçou o sorriso, abrindo a porta:
— Ah, quase me esqueci. — Namjoon se virou para ele antes de sair. — O novo rei de Busan está aqui para conhecê-lo.
— O que foi escolhido pela população para substituir aquele traidor?
— Sim.
— Tudo bem, pode pedir para entrar.
— Certo. — Namjoon respondeu saindo da sala e minutos depois dois homens entraram na sala.
— Rei Jeon. — O homem sorriu se aproximando da mesa. — Estou muito honrado em conhecê-lo.
— Igualmente. — Jungkook se levantou cumprimentando os dois homens. — Então você foi escolhido pela população de Busan para governar o reino? — Sorriu.
— Sim, as pessoas de lá me dão muito voto de confiança. — Retribuiu o sorriso. — Eu sou Kim Taehyung e este aqui é o meu Auxiliar, Min Yoongi.
— Será ótimo trabalhar com vocês dois a partir de agora. — Jungkook respondeu.
— Estamos animados.
A porta se abriu, mostrando Jimin ficar um pouco confuso ao ver os dois homens ali:
— Meu bem, vem aqui. — Jungkook o chamou e logo Jimin estava ao seu lado, de frente para os homens. — Esse é o novo rei de Busan, Kim Taehyung e o auxiliar dele, Min Yoongi. — Sorriram.
— É um prazer conhecer você Jimin. — Taehyung respondeu.
— Eu soube que a guerra deixou Busan bastante destruída. — Jungkook continuou. — Nós estamos aqui para ajudá-los no que for preciso. — Sorriu para Jimin, colocando a mão em sua cintura e o abraçando de lado.
— Nós sabemos. Estamos erguendo-a bem, a única dificuldade que encontramos é em relação aos feridos. — Yoongi respondeu pelo rei.
— Certo, em alguns dias eu mandarei alguns especialistas medicinais para lá.
— Obrigado. — Sorriram. — Nós já vamos então.
— Tenham uma boa viagem. — Jimin desejou.
Os dois saíram dali, deixando apenas Jungkook e Jimin na sala:
— E então? — Jungkook indagou.
— Gostei deles, parecem que realmente sabem governar. — Jimin respondeu.
Jungkook sorriu, retornando a sua mesa:
— Meu bem... — Jimin se aproximou da mesa um tanto quanto manhoso.
— Oi? — Respondeu olhando para o marido.
— Nós já adiantamos grande parte dos serviços no reino hoje... E estão preparando Sushi na cozinha... Podemos ir lá? Estava tão divertido e animado.
Jungkook suspirou olhando para os papéis a sua frente:
— Sim, nós podemos. — Se levantou, indo até a porta, onde entrelaçou seus dedos com os de Jimin, andando de mãos dadas pelos corredores do palácio.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGxKING
Fanfic"E sabe qual é a parte mais difícil de ser um rei? Fazer o que é certo!"