Capítulo XXIX [III]

20.7K 2.7K 880
                                    

Mesmo em um lugar escuro, Jimin percebeu que já era outro dia.

3 dias.

Três dias era o tempo que ninguém sabia onde Jimin estava.

Agora ele estava com uma mão amarrada enquanto a outra comia a sopa que Jung Wo havia lhe trazido:

— Então... — Jimin cortou o silêncio, incomodado com o homem lhe encarando enquanto comia — Você... Conversou com o seu filho?

— Conversei. Ele está trancado no quarto.

— Trancado?

— Eu acho que ele está com medo...

— De você?

— Do que eu fiz. O meu filho está com medo de mim, Jimin.

— Me ver aqui deve ter sido um choque pra ele, é normal ele ficar assim. Daqui a pouco ele fica mais calmo e tenta entender a situação... (N/A: Jimin kkk)

— Eu espero, estou fazendo isso por ele.

— Você e a minha mãe... Você procurou ela depois que meu pai morreu?

— Ela deixou bem claro que não queria me ver mais, Jimin.

— Ela sabe das dívidas?

— Sabe, mas preferiu não intervir.

— Entendi...

— E você e o Jungkook? — O mais velho indagou.

— O que tem? — Jimin indagou de volta.

— Como está o casamento de vocês?

— Bem.

— Eu assisti o casamento. Estava na sua cara que você não estava feliz.

— E eu não estava.

— Foi obrigado a casar também. — Jung Wo negou com a cabeça.

— Estamos bem agora, e eu estou feliz.

Jung Wo se levantou, pegou o prato de Jimin que já tinha acabado de comer e foi até a escada, deixando Jimin sozinho, apenas com uma vela para não ficar na escuridão.

Jimin suspirou, aquela posição estava o machucando já.

Jimin ficou perdido em seus pensamentos até sentir o sono vindo. Sua cabeça rendeu ao peso do sono, a fazendo abaixar e finalmente dormir.

Acordou com um barulho de vários passos no andar de cima.

Confuso, apenas decidiu ficar mais quieto ainda, se encolhendo ainda mais no cadeira.

A porta do porão foi aberta brutalmente, se não fosse as cordas que prendia Jimin na cadeira, ele provavelmente teria pulado de susto.

— Jimin? — Desceu as escadas, encontrando Jimin amarrado.

— Namjoon? — Jimin estranhou, ainda assustado — Namjoon! — Ficou feliz ao se dar conta de que estava vendo o amigo.

— O que aconteceu aqui? — Ele perguntou se aproximando.

— Jung Wo! — Jimin falou vendo Namjoon ir atrás dele para soltar as cordas.

— Jung Wo? Esse é o nome de quem te sequestrou? — Namjoon tentava desamarrar Jimin, acabou perdendo a paciência e usou sua faca para cortar.

— Sim. — Jimin fazia massagem no próprio pulso que se encontrava roxo, depois de ter suas mãos livres — Cadê ele?

— Eu não sei. Estávamos checando casa por casa — Namjoon respondeu enquanto estava ajoelhado, agora cortando as cordas que prendiam os pés de Jimin.

KINGxKINGOnde histórias criam vida. Descubra agora