A data e a estória se alteraram devido aos comentários nos capítulos anteriores.
👑
Jungkook já via Seoul de longe, fazendo o cavalo correr ainda mais a frente do próprio exército que tentava acompanhar.
Ao chegar, viu que as pessoas continuavam a fazer suas tarefas como se nada estivesse acontecendo.
Jungkook entrou na cidade lentamente, vendo as crianças brincar, alguns velhos nas cadeiras de balanço, mulheres lavando a roupa nos baldes e o alívio de ter conseguido chegar antes o preencheu por completo:
— Namjoon. — O chamou, fazendo Namjoon se colocar do seu lado com o cavalo. — Mande os soldados para os portões de Seoul.
— Sim. — Respondeu puxando a corda, fazendo o cavalo retornar ao início da cidade.
Jungkook desceu do cavalo quando estava na frente do palácio. Entregou a corda do animal para que um dos empregados o levasse para beber água.
Subiu as escadas e os guardas abriram a porta do palácio, encontrando sua família, Jimin e os empregados discutindo.
Ao ouvirem o barulho da porta, todos olharam para ele e logo o silêncio dominou aquele ambiente.
A porta atrás de Jungkook foi fechada, ele começou a andar enquanto os olhos de todos o acompanhava.
Subiu as escadas ignorando o olhar de todos daquele salão, logo entrando em sua sala e respirando fundo.
Estava indo abrir a cortina de sua sala quando Jimin entrou de uma vez na sala:
— Você mentiu pra mim outra vez. — Falou indo até o centro da sala.
— Jimin, nós conversamos sobre isso mais tarde. — Pediu puxando os panos da cortina, permitindo que o sol entrasse.
— Quando? Quando você me trancar no quarto de novo?
— Jimin...
— Não Jungkook, você não tinha esse direito. É tão difícil pra você entender que eu também sou rei?
Jungkook abriu a boca para responder, mas logo a porta se abriu, mostrando Jin:
— Que bom que o Jimin está aqui, assim podemos esclarecer a loucura que aconteceu. — Ele fechou a porta atrás de si. — Você foi um idiota pedindo para que eu deixasse o Jimin preso Jungkook, você não tem autoridade sobre ele, o Jimin não é seu filho, ele também é rei.
— Jin eu... — Jungkook tentou falar novamente, mas a porta se abriu, mostrando sua mãe e Namjoon se aproximando da mesa.
— Jungkook, a Coréia do Norte estava vindo em direção a Seoul, mas viram que chegamos primeiro e retornaram a Busan, ficaram lá por alguns dias, provavelmente refazendo o plano.
— Traidor. — Jungkook falou para si mesmo se referindo ao rei de Busan.
— Jungkook, que porcaria está acontecendo? — Sua mãe perguntou claramente irritada. — Você deixou Seoul, você deixou as pessoas daqui praticamente sem proteção.
— Eu pensei que haveria um confronto. O rei de Busan tra...
— E por que você tinha que ir junto seu idiota? — O interrompeu.
— Um exército daquele tamanho precisa ser guiado — Jungkook tentava manter a calma.
— O Jimin se viu com as asinhas livres para ser rude comigo. — Ouviu sua irmã assim que ela entrou na sala também — Papai nunca permitira isso, você vai? — Ela claramente esperava uma atitude de Jungkook.
— O que? — Jungkook perguntou confuso.
— Ele não é o seu pai. — Sua mãe interviu. — Seu pai não faria o que ele está fazendo.
— Verdade. — A garota respondeu. — Não sei porque você ainda tenta. Olha pra tudo que você está fazendo Jungkook, é tudo culpa sua. Papai estaria decepcionado. — Ela sorriu fraco.
Jungkook parou. Já não tentava se defender.
— Jungkook os reis dos outros reinos estão furiosos querendo uma solução, o que faremos? — Namjoon tentou avisar, sendo interrompido.
— Eu...
— Jungkook você tem que parar de fazer coisas erradas. — Ouviu Jin.
— O Jimin expulsou a MinHee do palácio, é isso que você quer Jungkook? — Sua mãe perguntou impaciente.
— Mãe, o Jungkook não sabe governar... Não é mesmo Jimin?
A garota olhou para ele que estava no canto da sala, começando a se arrepender de ter ido tirar satisfação com Jungkook naquele momento.
— Errado foi ele pedir para eu trancar o Jimin no quarto. — Jin defendeu Jimin ao ver que ele não falaria nada.
Namjoon começou a se estressar, olhando para Jungkook esperando que ele pedisse para calarem a boca.
Mas Jungkook não o fez, apenas respirou fundo:
— Vocês estão certos — Disse calmo, e todos ficaram em silêncio. — Jimin, eu sinto muito por ter trancado você. Eu só queria ter a certeza de que você ficaria bem, me desculpe. — Pediu sincero olhando para o marido. — E eu tenho consciência sim, de que você é rei e é por isso que eu lhe entrego o trono principal.
— O que? — Namjoon perguntou arregalando os olhos.
— Namjoon eu tranquei o meu marido, quase fiz Seoul ser invadido, errei quando não podia ter errado... Vocês estão certos, eu só erro, eu nunca faria meu pai ter orgulho de mim, eu não consigo fazer nada certo, não é?
Sorriu fraco, olhando para eles:
— Jungkook, você mais do que ninguém sabe que é impossível conter uma invasão. — Namjoon tentou inverter a situação.
— Sim eu sei. Pelo que você me disse, eles ficarão alguns dias em Busan se preparando. Então você e o Rei Jimin terão tempo para se preparem antes.
Ele olhou para as mulheres que estavam ali e para Jin:
— Eu sinto muito por ter mandado você ter feito aquilo Jin. — Sorriu fraco. — Eu também sinto muito mãe. Eu encerro meus serviços aqui.
Assim, começou a andar até a porta:
— O que está fazendo? — Namjoon perguntou novamente, fazendo Jungkook se virar e pela primeira vez, todos presenciaram os olhos de Jungkook cheios de lágrimas.
— Eu desisto Namjoon.
Próxima atualização: 25/04.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGxKING
Hayran Kurgu"E sabe qual é a parte mais difícil de ser um rei? Fazer o que é certo!"