Capitulo 3 - Obrigada por não desistir

835 126 16
                                    

Los Angeles

UCLA MEDICAL CENTER- UTI
05 de Dezembro, 8:04am

Meus olhos ardiam incansavelmente por causa do sono, então me permiti parar por um momento, para tomar uma boa xicara café.
Jungkook estava estável desde que o cardiovertemos, o que era um alivio para mim. Caminhei até a nossa pequena copa, onde havia uma mesa comprida e uma pequena cozinha improvisada, e lá me servi de café quente.

-Você esta com uma aparência deplorável.- disse Oliver, um dos meus colegas de equipe.- Você esta trabalhando a muitas horas já?

Balancei a cabeça negando, depois beberiquei um pouco do meu café quente ao me sentar em um dos bancos da enorme mesa. Oliver sentou bem ao meu lado, sorrindo como sempre fazia.

-Estava pensando...- começou ele.-... o que você acha de sairmos no fim de semana que vem?

Larguei minha caneca na mesa, mas mantive minhas mãos ao redor da porcelana para poder me esquentar, depois olhei na direção do garoto ao meu lado.
Oliver não era muito mais velho do que eu, mas carregava uma simplicidade no seu olhar e um sorriso amigável, que fazia a maioria das enfermeiras do hospital se encantar por ele. E apesar de achar ele um garoto bem atraente, ainda sim sabia que ele ficava com a maioria das garotas novas do hospital. Ele não era o tipo de cara que se compromete com alguém, era apenas um aventureiro em busca de uma noite agradável.

-Não me leve a mal, gosto muito de você, mas não estou com cabeça para isso agora.- disse amigavelmente, o que deixou o garoto um pouco sem jeito.

Ele balançou a cabeça, depois sorriu novamente.

-Tudo bem, eu entendo.- ele também bebericou seu café, depois levantou me deixando sozinha ali.

Da sala de onde eu estava eu podia ver o monitor de Jungkook, o que me permitia ficar mais calma. O garoto ainda estava estável, o que me dava mais um tempinho longe do salão barulhento que me esperava.
Peguei meu celular no meu armário, queria algo que pudesse me distrair e me relaxar um pouco, mas quando desbloqueei a tela, encontrei uma porção de mensagens de Greg.

"Você não estava de folga hoje?"
"Achei que ficaria em casa L"
"Obrigado pelo chocolate."
"Bom plantão."

Meu coração se apertou, não sabia dizer o que era pior, quando Greg se importava comigo ou quando nem ligava para a minha presença. Estar perto dele era muito confuso, mas eu me sentia amarrada aquela situação, sem chances de um dia conseguir fugir.
A verdade é que eu esperava por ele, esperava que ele me aceitasse de volta, ou conhecesse alguém bom o suficiente para tirá-lo de vez da minha vida.
Só que aquilo, nunca acontecia.

-É o Greg?- Cindy apareceu do nada, me olhando com olhos cansados e vermelhos por ficar muito tempo sem dormir.

Levantei meus olhos na sua direção, depois bloqueei a tela do celular, o colocando dentro do bolso do meu jaleco.

-É.- disse sem emoção.- Não sei mais como lidar com essa situação.

Cindy me abraçou sem que eu precisasse pedir, deitando a cabeça no meu ombro, já que eu era alguns centímetros mais baixa que ela. Ela respirava calmamente, ao mesmo tempo em que alisava minhas costas com carinho.

-Você precisa contar a verdade para os seus pais, e dar um basta nessa situação.- ela se afastou de mim, me olhando com delicadeza.- Você sabe que ele pode nunca mais notar você, não é?

Apenas concordei em resposta, já sentia um bolo se formar em minha garganta.

-Então acabe com isso Kimberly, antes que se machuque ainda mais.- disse ela com pesar.

2 - Salve meWhere stories live. Discover now