Capitulo 34 - Juntos formávamos um grupo infalível

640 87 4
                                    

Coreia do Sul
SEOUL
3 anos atrás

JK

Não houve um motivo, ou qualquer pedido para que eu seguisse Suga depois daquele dia. Ele não me fez perguntas, não quis saber meu passado mais do que eu queria contar e eu gostei daquilo. Nossa amizade fluiu como se nos conhecêssemos há muito tempo.
Ele apenas me aceitou no seu porão, lugar que ele chamava de pequeno estúdio. Lá ele grava seus raps, escondido da sua família que queria que ele seguisse no mesmo ramo de empreendimentos que eles.
Suga amava os pais, e os respeitava, mas mesmo assim sonhava com uma vida diferente. Ele não tinha nascido para ficar atrás de uma mesa atendendo clientes. Seus sonhos eram bem distantes daquilo.
Suga tinha vindo de uma família rica, tinha praticado em diversas áreas da musica, na esperança de um dia realizar seus sonhos. E ele era extraordinário, tinha mais talento do que a maioria dos grandes rappers, mas lhe faltava oportunidades para demonstrar aquilo. E mesmo que não negasse seu talento, ainda sim escondia seus sonhos em um lugar escuro, por medo do que os pais pensariam a seu respeito.

Suga me adotou como um irmão, por ser o mais velho se sentia na obrigação de me ajudar a deixar aquela vida solitária e imunda que eu estava vivendo. Ele não desistiu de mim, não me deu as costas como a maioria das pessoas fazia. Tudo que ele fez foi me incluir nos seus próprios planos. E como eu não tinha muito para deixar para trás, embarquei na carona dos seus sonhos.

Arrumei um emprego de meio período, para ajudar Suga nas despesas do seu estúdio, mesmo contra a vontade dele. Mas em seguida foi obrigado a aceitar, já que foi expulso de casa assim que contou seus planos para o futuro.
Logo o estúdio se tornou nossa casa, e mesmo que não fosse muito, foi o lugar onde mais me senti em casa.

Suga fazia tudo para demonstrar o quanto a sua alma era negra e sombria, mas eu sabia que ele estava mentindo. Nunca tinha conhecido alguém como ele.
Ele tinha me ajudado, tinha me salvo e me dado um novo sentindo. E por causa disso passei a ter mais controle como ele, passando a ver a vida de uma maneira diferente. O garoto era inteligente, tinha a criação de uma família que vinha de bons costumes. E mesmo tendo toda a sua pinta de bad boy, não perdia as delicadezas de uma pessoa sofisticada.

E eu queria ser como ele.

Aos poucos deixei para trás todo o garoto que Kim Hee tinha formado. Estava mais confiante, mais experiente e não permitia que as pessoas me intimidassem. Seguia fielmente os passos do cara que tinha me tirado do buraco, e com ele passei por diversas coisas.
Mesmo assim me mantive de pé ao seu lado, treinando a cada dia mais para fazer parte do seu mundo. Queria ser como meu amigo, queria estar com ele, porque não havia ninguém mais em quem eu confiasse daquele jeito.
Ele era alguém especial para mim, um irmão mais fiel que Junghyun, meu próprio irmão, foi.
Nunca conheci alguém mais determinado do que Suga, que saia todos os dias para trabalhar como garçom, voltando horas depois com uma porção de letras anotadas em guardanapos de boca.
Aquele era seu sonho, e ele não desistiria deles, mesmo que a sua família o sabotasse regularmente. E foi nele que me inspirei cada dia.

Mas então Ji-yon nos achou, e com isso um grande problema apareceu. O gângster me exigiu um dinheiro para não cortar minha cabeça fora, e eu não tinha de onde tirar aquela quantia, nem mesmo com a ajuda de Suga poderia me salvar daquela vez.

Então ele me surpreendeu outra vez.

Suga se humilhou para os pais na tentativa de conseguir o dinheiro que salvaria a minha pele, assim como juntou tudo que tinha.
Tudo para que eu não fosse morto.
E Mesmo que Ji-yon não lembrasse do seu rosto, já que o mesmo usava um capuz naquela noite, ele me salvou sem que ele mesmo corresse risco.

2 - Salve meWhere stories live. Discover now