Los Angeles
AEROPORTO INTERNACIONAL DE LOS ANGELES
23 de Dezembro, 11:04pmAs pessoas iam e vinham no aeroporto, e eu mal podia esperar para chegar em casa. Não tinha conseguido contato com Jungkook o dia todo, e já estava começando a ficar preocupada com o fato dele não atender o telefone.
Tinha ido até a minha cidade porque minha mãe teve que ser internada as pressas, e já estava arrependida por não ter levado Jungkook comigo.
Ele tinha insistido tanto para ir junto, mas meu medo de encarar minha família ao seu lado não permitiu que eu o levasse para o inferno que era a minha vida naquele lugar.Minha mãe tinha tido uma suspeita de infarto, o que me obrigou a me deslocar até ali. Mas assim que eu cheguei no lugar onde cresci, ele parecia estranho para mim. Algo faltava dentro da casa dos meus pais, algo que eu não conhecia até os últimos meses.
Como sempre eles não me receberam muito bem, ainda mais depois do que tinham descoberto. Para meus pais era inaceitável que eu tivesse deixado Greg, como minha ex sogra havia feito questão de contar.
Ninguém sabia sobre a nossa vida em Los Angeles, tanto que no fim das contas eu que acabei saindo como a ruim da história.
No fim foi muita sorte não ter levado Jungkook, naquelas circunstancias eles nunca teriam tratado ele bem.A verdade é que eu não queria ninguém julgando ele. Não queria ninguém falando do homem que me daria um sobrenome.
E com esse pensamento olhei para o papel em minhas mãos mais uma vez.Eu tinha arrumado um pedaço de folha em braço nos cadernos da minha mãe, e escrito com caneta permanente à palavra "Sim" em letras enormes no centro do papel. Aquela era a minha resposta para a pergunta dele, e eu mal podia esperar para encontra-lo no aeroporto.
Só que o meu voou tinha sido adiado por causa do mal tempo, o que me fez ter que esperar no aeroporto por quase dezesseis horas. Não era para ser uma viajem longa, mas aquele pequeno imprevisto ia me fazer chegar bem mais tarde do que o esperado. E eu estava nervosa por não conseguir avisar Jungkook.
-Por que você não atende esse telefone?- perguntei a mim mesma, antes que a voz no auto falante anunciasse que meu voo finalmente sairia.
Guardei o papel jáamassado no bolso do meu casaco, depois me apressei na direção da porta deembarque com minha pouca bagagem. Havia levado apenas uma mochila, não esperavaficar tanto tempo.
E só quando sentei no meu acento, que já estava acompanhado de um casal que meignorava com elegância, foi que eu tentei ligar pela ultima vez.
Mas não obtive sucesso, porque daquela vez o telefone do coreano estavadeligado. Então só me restava contar com a sorte.
Ia chegar em Los Angeles tarde da noite, mas esperava que Jungkook estivesse lápara me ver sair do avião segurando a única resposta que eu poderia dar a ele.
Discretamente eu fiquei observando o casal que estava sentado ao meu lado, eles pareciam tão felizes. Tanto que me deu uma saudade de ouvir Jungkook sorrir.
Mal podia imaginar ele me encarando, precisava chegar a Los Angeles antes que meu coração pulasse para fora do meu peito. Estava nervosa, minhas mãos soavam, e fui a primeira a levantar quando aterrissamos.
Minhas pernas pareciam amolecer a cada passo que eu dava, o que fez com que eu parasse um pouco antes de seguir meu caminho. Diversas pessoas esbarraram por mim quando eu parei bem no meio do corredor, mas eu não me importei.Larguei minha mochila no chão, e me obriguei a ficar calma. Eu não tinha duvidas sobre a decisão que tinha tomado, mas me sentia nervosa de repente.
Era o passo mais importante que eu tomaria na minha vida, e eu estava dando ele ao lado da pessoa mais perfeita que o destino poderia me dar.
Mas era assustador saber que ele tinha me escolhido, que a decisão era minha pela primeira vez. E se eu não fosse suficiente para ele?
E se ele acabasse cansando da única vida que eu sabia lhe dar?
Mil coisas passaram pela minha cabeça ao mesmo tempo, me deixando tonta e angustiada.
Daria tudo para não ser uma pessoa tão insegura naquele momento.Jungkook estava certo, aquele era o meu sonho de criança. Para alguém que nunca teve uma família estruturada era difícil imaginar um mundo diferente, mas acontece que eu sempre fui uma garota romântica, que via filmes de mais para desistir do amor.
Sonhava com o dia que eu encontraria alguém que eu pudesse amar, ou só para chamar de meu. Talvez fosse para provar aos meus pais que o amor que eles diziam não existir era real, ou quem sabe fosse apenas para provar a mim mesma que eles estavam errados o tempo todo.
Só que Greg nunca quis nada daquilo comigo, meu sonho sempre foi uma piada para ele e quando eu desisti de acreditar no sentimento que eu sempre quis viver, eu conheci Jungkook.
Ele mudou completamente minha vida sem graça em um verdadeiro filme romântico. E ele precisava saber que para mim ele também tinha dado um propósito.Respirei fundo, completamente decidida. Em seguida peguei minha mochila e a coloquei nas costas, depois peguei o papel amaçado do meu bolso e o desdobrei. Eu estava pronta para dizer sim para Jungkook.
Caminhei a passos curtos pelo corredor enquanto meu coração retumbava no meu peito. E antes que eu pudesse entrar no salão de espera do aeroporto de Los Angeles segurei o papel em frente ao meu corpo com firmeza.
Estava sorrindo, feliz pela melhor escolha que tinha feito na vida. E enquanto meus olhos procuravam por Jungkook eu segurava aquela folha de papel com orgulho, ansiosa para que ele pudesse vê-la.Mas ele não estava lá.
Imediatamente meus ombros cederam assim que encontrei Cindy me encarando com os olhos marejados. Ela não deveria estar ali, e aquele não poderia ser um bom sinal.
Meus braços caíram assim que ela se aproximou de mim, como se eu já previsse algo ruim.
Então ela me abraçou, enquanto eu me mantinha imóvel.-Jungkook voltou para o hospital.- disse ela sem que eu pudesse ver seu rosto.- Ele está em coma Kim.
Era como se meu coração parasse momentaneamente ao ouvir aquilo, como se o ar não existisse mais e minha mente fosse incapaz de se conectar a alguma coisa. Fiquei olhando para o nada, enquanto meus dedos amassavam a folha que eu ainda segurava com uma mão.
Aquilo não parecia certo, aquele era para ser o nosso felizes para sempre, mas como sempre ele parecia tão distante de mim.Cindy se afastou de mim, me encarando com certo cuidado, mas eu não conseguia olhar para ela. Como um filme os melhores momentos que eu tinha vivido vieram a minha cabeça, e em todos eles o olhar de Jungkook estava presente.
Não conseguia imaginar um mundo sem ele, sem nós dois juntos.-Me leve para o hospital agora.- minha voz saiu desesperada, assim que eu decidi que não perderia tempo pensando como aquilo tinha acontecido.
Eu não queria lembrarnossos melhores momentos, tudo que eu precisava era correr para salvar ele maisuma vez. Jungkook precisava de mim, e era do seu lado que iria ficar.
Não importava como.Meus bebês :'(
Gente, eu sei que muita gente vai querer me matar, mas saiba que eu precisava fazer isso para que as histórias se conectassem. Já era previsto desde o inicio.Uma grande história de amor precisa ser vivida intensamente... então chorem comigo no próximo capitulo, onde a galera de All IN está de volta, e onde eu chorei escrevendo a ponto de parar para recuperar o folego ♥
Estrelinhas se gostarem ♥
YOU ARE READING
2 - Salve me
FanfictionJeon Jungkook escapa de um acidente que quase tirou a sua vida, deixando-o internado na UTI do hospital mais prestigiado de Los Angeles. Lutando entre a vida e a morte, ele acaba aos cuidados de Kimberly Parker, uma enfermeira dedicada que pretend...