Em algum lugar entre Las Vegas e Los Angeles
AVIÃO
2 de Fevereiro, 12:01pmNão precisávamos ir embora tão cedo, mas Dr.Chace tinha fica louco quando soube onde Cindy tinha me levado, ainda mais depois que as noticias da confusão da noite passada passaram na Tv.
Logo o médico deu um jeito de comprar duas passagens nos mandando ir embora imediatamente. E como eu não queria complicar as coisas ainda mais para Cindy, que só quis me ajudar, eu não protestei.
Choraminguei durante todo o caminho até o aeroporto, mas me obriguei a limpar meu rosto quando o voou foi estranhamente adiado por uma hora.Já estava de banho tomado, usando minhas roupas habituais. Tinha deixado todo o glamour para trás, assim como as minhas esperanças de viver aquela historia de amor.
Mas minhas cabeça e meu coração ainda estavam em Las Vegas.Por mais que eu dissesse que iria ficar bem, eu sabia que nada ia mudar se não tivesse Jungkook nos meus dias.
-Cindy eu tomei uma decisão.- disse a minha amiga, que estava ao meu lado na poltrona do avião.- Vou chegar e pedir demissão do hospital, vender o apartamento e procurar um lugar para ficar em Las Vegas.
Cindy apenas sorriu olhando para mim, como se já soubesse que eu ia tomar aquela decisão.
-A Destiny estava certa, não adianta viver uma vida sem ele.- eu falava mais para mim, do que para ela.- Não importa quem ele foi no passado, eu o quero em todas as suas formas. Sei que vamos encontrar um meio termo entre a vida dele e a minha.
Beijei a testa da minha amiga empolgada, enquanto ela ria como uma louca, fazendo a mulher que estava ao seu lado revirar os olhos ao mesmo tempo em que nos mandava ficar em silencio.
Imediatamente peguei meu celular de dentro da minha bolsa, para desbloquear o numero de Jungkook. Eu não podia esperar um segundo sequer para dizer a ele tudo que eu estava sentindo, assim como o que tinha decidido.
Escrevi um texto enorme dizendo que meu mundo não era o mesmo sem ele, e que por isso eu ia largar tudo para ser exatamente quem ele precisava.
Amava a minha profissão, amava tudo que eu tinha, amava a vida que tinha construifo mas nada daquilo teria sentido se eu não pudesse ter Jungkook nela.-Meu deus!- lembrei então.- Quem ficou cuidando do gato e do cachorro?
Cindy revirou os olhos como se aquilo fosse uma coisa trivial para que eu me preocupasse.
-Não fique preocupada com isso meu bem, eu tenho um namorado médico que adora animais.- disse ela piscando para mim.- Eu sou uma puta sortuda, não sou?
Revirei os olhos sorrindo, feliz por saber que ela também tinha se encontrado na vida.
O tempo naquele avião parecia não passar apesar da vaijem durar apenas uma hora e pouco até Los Angeles. Mas o fato de eu estar anciosa para ter sinal no meu celular estava me deixando impaciente.
Precisava saber o que Jungkook tinha a dizer sobre aquilo, precisava saber se ele ainda me queria do seu lado.
Se aceitava a minha alma vivendo junto com a dele mais uma vez.Eu não podia negar que sentia falta do tempo em que ficamos juntos. Sentia falta de cada segundo que eu dividi com ele.
E estava contando os segundos para que eu nunca mais tivesse que ficar longe outra vez.
Por duas vezes ele quase morreu, por mais de uma vez eu me vi perdida por causa dele e inumeras vezes eu desejei que pudéssemos ficar juntos para sempre.
E mesmo que eu não tivesse certeza de que ficaríamos muito tempo juntos, estava feliz se só pudéssemos dormir e acordar juntos mais um pouco.
Meu corpo sentia falta dele, cada parte de mim sentia falta de tudo que vivemos.Fui a ultima a deixar o avião, porque estava destraida vendo as mensagens finalmente serem enviadas. Estava ansiosa, e quando enfim vi que ele tinha visualizado, meu coração pareceu parar por um momento.
Mas cinco minutos se passaram, depois dez e nada de uma resposta.-Precisamos descer, todo mundo já desembarcou.- disse Cindy desanimada por me ver triste olhando para a tela do celular.
Balancei a cabeça concordando, depois peguei minha bolsa e segui a garota pelo corredor até onde pegaríamos nossas malas. Eu olhava para o chão, enquanto meu peito ardia com aquela sensação de vazio que estava tomando conta de mim outra vez.
E foi então que eu levantei meus olhos, e encontrei Jeon Jungkook segurando a mesma folha de papel que eu fiz para lhe dizer que eu aceitava passar minha vida com ele.Ele estava com um sorriso enorme nos lábios, e bem atrás dele estava seus amigos. Suga abraçado em Destiny, Jimin ao lado de uma garota que eu não conhecia e Hoseok com os olhos marejados.
Vendo eles de longe eu sabia que já tinha sido aceita, mais do que isso, eu tinha ganho uma família.-O que esse sim significa?- perguntei, assim que me aproximei dele o suficiente para que ele pudesse me ouvir.
Todos os olhares estavam em nós, meu rosto estava corado e eu mal conseguia respirar de tão rápido que o meu coração batia.
-Significa que você aceitou casar comigo.- disse ele simplesmente, deixando um sorriso bobo se espalhar por seus lábios.- E que eu quero manter o meu pedido agora que lembrei da onde te conheço.
Arregalei os olhos, enquanto todos gritavam ao nosso redor. Não foi como eu imaginei aquele momento, foi infinitamente melhor.
Porque quando ele me beijou eu soube que a nossa salvação estava garantida pelo maior tempo possível.
YOU ARE READING
2 - Salve me
FanficJeon Jungkook escapa de um acidente que quase tirou a sua vida, deixando-o internado na UTI do hospital mais prestigiado de Los Angeles. Lutando entre a vida e a morte, ele acaba aos cuidados de Kimberly Parker, uma enfermeira dedicada que pretend...