Los Angeles
UCLA MEDICAL CENTER- QUARTO 301
5 de maio, 9:31pmEra difícil para mim ouvir o que Greg disse, então logo que ele falou aquilo o abandonei as pressas na cafeteria e corri para longe dele. Parei nas escadas pensando em tudo que ele tinha dito, no olhar admirado das pessoas que nos encaravam enquanto ele se declarava para mim.
Eu o conheci há muito tempo, tanto que mal conseguia me lembrar de como as coisas eram antes dele. E não poderia negar o quanto ele mexia comigo, mas tudo parecia tão errado naquele momento que não consegui fazer nada além de correr daquele lugar.Depois que me recompus me apressei em ir até o vestiário, onde coloquei meu uniforme temporário. Estava com o meu coração dividido e sabia daquilo, assim como sabia que era preciso apenas chegar até o quarto de Jungkook para mudar completamente de ideia.
Então me apressei em pegar o elevador e passar pelo posto de enfermagem que era próximo ao quarto. Bati duas vezes na porta antes de abri-la, como sempre fazia. E quando entrei encontrei Jungkook parado ao lado da sua cama. Ele estava de pé, encarando a porta por onde passei sem notar nada de diferente.Larguei minha bolsa sobre a poltrona onde sempre dormia, depois sorri sem olhar nos olhos do asiático, parecia que tinha feito algo errado e que se ele somente olhasse para mim descobriria. Até que a fixa caiu, e meus olhos voaram na sua direção arregalados.
-Achei que você não notaria, Anjo.- disse ele com um sorriso convencido, e ao mesmo tempo orgulhoso de si mesmo.
Corri na direção do garoto, o abraçando sem nem perceber. Ele envolveu meu corpo com seus braços, me apertando com certa dificuldade, enquanto eu repousava minha cabeça no centro do seu peito.
Me sentia tão feliz por vê-lo finalmente de pé, que até esqueci completamente meus temores daquela noite. Era indescritível ver ele dando aquele passo tão longo.-Não acredito que você esta conseguindo ficar de pé.- disse olhando para ele de baixo, ao me afastar levemente de seus braços.
Era primeira vez que ele me olhava de cima, era a primeira vez que eu parecia tão pequena ao seu lado. Mas mesmo assim ele sorriu, demonstrando que nada tinha mudado, ainda que as circunstancias não fossem as mesmas.
-Só consegui dar alguns passos, mas queria compartilhar isso com você.- disse ele com um sorriso de menino.- Achei que você ia gostar de saber. Estou quase curado.
Fiquei encarando seu rosto, que era iluminado como o de um anjo. Minha testa estava franzida, meus olhos marejados, e quando percebi voltei a enterrar minha cabeça no seu peito, quase fazendo ele perder o equilíbrio.
Era maravilhoso ver ele melhorar, mas não poderia negar que sentia medo dele me deixar quando voltasse a ser quem sempre foi.
Meu coração já doía só de pensar na possibilidade de tê-lo partido mais uma vez.Assim que percebeu meu desespero disfarçado, Jungkook me afastou com certa dificuldade, segurando meu rosto com as mãos, para que eu fosse obrigada a olhar na sua direção.
-Não fique assim anjo. Porque não importa o que aconteça, quando eu sair daqui vou segui-la para qualquer lugar que vá.- disse ele com delicadeza, antes de pressionar os lábios na minha testa.
Não havia malicia naquele momento, apenas promessas que não precisavam ser explicadas ou definidas. E a simplicidade do momento me fez entender, que eu não sabia nada até aquele dia. A sensação de conforto e paz que corria pelas minhas veias, era a maior representação de amor que poderia existir.
E ali, nos braços de Jungkook, eu percebi que eu nunca tinha amado nada e nem ninguém como eu o amava.-Eu amo você.- disse de olhos fechados, com seus lábios ainda na minha testa.
Então a porta se abriu, revelando um Greg que nos encarava em silencio sem entender nada. Me afastei de Jungkook assim que encontrei meu ex namorado olhando em nossa direção, mas Jungkook não me deixou ficar muito longe, a medida que correu o braço pelas minhas costas, até que ele se apoiasse na minha cintura.
YOU ARE READING
2 - Salve me
FanficJeon Jungkook escapa de um acidente que quase tirou a sua vida, deixando-o internado na UTI do hospital mais prestigiado de Los Angeles. Lutando entre a vida e a morte, ele acaba aos cuidados de Kimberly Parker, uma enfermeira dedicada que pretend...