Los Angeles
UCLA MEDICAL CENTER
25 de maio, 7:34pmEu não sabia ao certo o que fazer, estava com o coração apertado, mesmo que parte do meu problema já tivesse sido resolvido. Ou melhor dizendo, adiado.
Mas lá parada, observando os dois conversando eu me sentia uma intrusa.
Jungkook não estava com a melhor cara que eu já tinha visto, mas mesmo assim estava sentado do lado dela conversando, o que me incomodava mais do que eu conseguia suportar.
Então sem nem pensar caminhei na direção dos dois, pigarreando assim que parei na frente deles.Jungkook ficou me olhando, como se nunca tivesse me visto antes. Já sua ex namorada, que estava ainda mais elegante naqueles sapatos de salto alto vermelho, me encarava com cara de poucos amigos.
-Boa noite.- disse reverenciando os dois.
Como o esperado Jungkook fingiu não entender, enquanto a garota se levantava e vinha na minha direção.
-Você não pode levar ele daqui.- disse ela, direta.
Uma ruga surgiu entre minhas sobrancelhas, deixando minhas feições mais sérias do que um dia eu lembrava tê-las.
-Eu não preciso da sua autorização, sou a responsável por ele até que esteja em condições de tomar decisões sozinho.- disse séria, sem nem piscar.- Agora se você me permitir estamos de saída.
Tentei passar pela garota, mas a mesma segurou meu braço.
-Você não sabe com quem está lidando.- disse ela entre dentes, antes de me soltar.- Esta enganada se pensa que a policia não vai encontra-lo lá.
Fiquei olhando de perto a garota, com seu delineado tão perfeito.
- Geunyeoleul naebeolyeodwo¹.- disse Jungkook com seu coreano perfeito, fazendo a garota olhar na sua direção.
-Desculpe, não te entendi.- disse Kim Hee, para provoca-lo, uma vez que era obvio que ela tinha entendido.
- Naneun dasineun malhaji anh-eul geos-ida².- disse ele, só que bem mais ríspido, antes de pegar minha mão e caminhar para fora daquele lugar.
No segundo que ele segurou a minha mão, esqueci completamente a pequena discussão, tudo que minha mente conseguia focar, era no calor da mão dele na minha quando passamos pela recepcionista do hospital. A mulher ficou surpresa ao me ver de mãos dadas com outro homem que não era o Greg. Todo mundo me conhecia naquele lugar, e a minha história não era segredo para ninguem.
Mesmo assim eu não tinha coragem de dizer para ele se afastar. Meu rosto estava todo corado, e um sorriso mal conseguia ser contido por meus lábios. Não havia sensação mais maravilhosa do que saber que ele não tinha vergonha de mostrar aos outros que eu era sua, que ele era meu.
Fiquei por tanto tempo naquela relação abusiva com Greg, que tinha esquecido completamente como era ser respeitada por alguém. Como era ser cobiçada por aquele que amamos. Mas naquele momento tudo era tão mais intenso do sempre foi, não havia como medir o que aquele simples ato estava significando para mim. Jungkook nem fazia ideia, quando soltou a minha mão, apoiando as mãos na cintura completamente frustrado.
-Só o que faltava agora era isso.- disse ele, assim que confirmou que não havia ninguém na nossa volta.- Preciso arrumar um jeito de tirar a Kim Hee daqui.
Fiquei parada olhando para ele, completamente sem ação. Era tudo tão diferente naquele momento. Ele não estava com qualquer coisa que o familiarizasse com o hospital. Vestia roupas normais, de alta costura, que o deixava tão irresistível.
E meu coração ansioso, estava cada vez mais acelerado ao olhar na sua direção, e ver que finalmente ele estava livre tornava tudo intenso.Foi então que ele olhou na minha direção, mudando seu semblante irritado para confuso de repente. Em seguida se aproximou de mim, segurando meu rosto com suas mãos, ao mesmo tempo em que me olhava preocupado.
-Esta tudo bem?- perguntou carinhoso.
Apenas balancei a cabeça concordando, com o rosto ficando cada vez mais vermelho pela sua aproximação.
-Porque você está com o rosto tão vermelho?- perguntou ele divertidamente curioso, me encarando de tão perto.
Abri a boca para dizer, mas no meio do caminho perdi a coragem. Me sentia ridícula só em pensar aquilo, quanto mais falar. Mas assim que baixei meus olhos, ele ergueu meu rosto com seus dedos.
-Qual o problema, Anjo?- perguntou ele mais uma vez, me obrigando olhar nos seus olhos.
Fiquei encarando seus olhos negros na minha direção. E por um momento até pensei em dizer qualquer coisa, só para que ele deixasse aquele assunto pra lá, mas não fazia sentido negar o que estava sentido.
-É que é a primeira vez que eu vejo você aqui fora, vestindo essas roupas, tomando as próprias decisões.- meu rosto inteiro corou.- E ai você segura a minha mão, sem medo do que as pessoas vão pensar. Sem vergonha de dizer que está comigo. Não consigo acreditar na sorte que estou tendo.
Ele sorriu, depois alisou meu rosto com os dedos que até pouco tempo mantinham meus olhos nos seus.
-Eu não consigo pensar em um só motivo para ter vergonha de você.- disse ele, me encarando tão intensamente, que uma gota de suor começou a se formar na minha nuca.- Você é a coisa mais perfeita que eu já conheci.
Ele aproximou o rosto do meu, me fazendo fechar os olhos, na espera pelo momento que tanto ansiei. Mas assim que pude sentir sua respiração, gostas de chuva começaram a cair torrencialmente. O que me fez abrir os olhos imediatamente.
-Você não pode se molhar!- gritei, antes de tirar meu casaco, jogando por cima da cabeça dele, depois segurei sua mão e corri na direção do estacionamento onde meu carro estava.
Mas assim que me aproximei do carro, Jungkook puxou meu braço, me jogando contra a porta logo em seguida. Então sem se preocupar com a chuva, ou qualquer coisa que fosse, ele segurou meu rosto, e me beijou com tanta urgência, que achei que algo ia explodir dentro de mim.
Esqueci completamente a chuva, ou o meu casaco que ele jogou no chão. Tudo que eu conseguia pensar era no corpo dele colado no meu, à medida que sua língua explorava minha boca com tanta paixão, que achei que íamos pegar fogo bem de baixo daquela chuva.
Era a sensação mais indescritível que eu já senti. Parte de mim parecia que ia morrer, a outra estava pronta para correr uma maratona. Tudo ao mesmo tempo. O sabor da boca dele, a maciez dos seus lábios, e o calor que tudo aquilo produzia me deixa perdida. E por um momento fi exatamente assim que me senti, como se não soubesse meu nome, ou de onde tinha vindo.
Eu não conseguia pensar em nada que não fosse nele, e na sua boca na minha.
E bem ali de baixo daquela chuva, eu percebi que nunca alguém tinha me beijado daquela forma. Nunca alguém tinha me feito sentir tanto desejo.
Talvez eu nunca tivesse amado até aquele momento.Então ele se afastou o suficiente para que pudéssemos respirar, colando sua testa na minha enquanto ofegava tranquilamente.
-Eu disse que quandofizesse isso, você não poderia fugir de mim.- um sorriso surgiu nos lábiosdele, um sorriso que fez tudo dentro de mim entender que não é questão desorte, e sim de destino.
AI MEU DEUS, TO TENDO UMA OVERDOSE DE FOFURISSE COM ESSES DOIS.
MAIS ALGUEM AI, QUER UM AMOR IGUAL A ESSE?
Ultimo capitulo de hoje, agradeço a compreensão de vocês ♥
Gente, estou escrevendo dois livros ao mesmo tempo, com temáticas completamente diferente, por isso a demora das postagens... mas juro que nosso Kookie vai ganhar os melhores capitulos ♥
*¹ Deixe ela em paz.
*² Não vou falar de novo
YOU ARE READING
2 - Salve me
FanfictionJeon Jungkook escapa de um acidente que quase tirou a sua vida, deixando-o internado na UTI do hospital mais prestigiado de Los Angeles. Lutando entre a vida e a morte, ele acaba aos cuidados de Kimberly Parker, uma enfermeira dedicada que pretend...