Los Angeles
UCLA MEDICAL CENTER
24 de Dezembro, 04:36amOs segundos passavam lentamente naquela sala, enquanto meu coração batia cada vez mais devagar. Aquelas foram as piores horas da minha vida.
Jungkook estava imóvel, respirando lentamente, enquanto o médico abria uma incisão na sua cabeça a pouco raspada.
Eu segurava as lagrimas, enquanto apertava a mão dele como se eu fosse capaz de segurá-lo ali de alguma maneira. E durante todo o procedimento permaneci do mesmo jeito.
Meu único objetivo naquela sala era ficar ao seu lado.-Agora precisamos rezar para que não tenha tido nenhum dano.- disse Dr.Chace para o médico que ele auxiliava.
Não olhei na direção dos médicos, estava focada na pinta que Jungkook tinha um pouco a baixo dos lábios. Ele era tão bonito, mesmo em seus momentos mais inesperados.
-Vamos transferir o paciente para a sala de recuperação.- disse o médico assistente, que tinha chego no meio do procedimento.- Chace você pode falar com a família enquanto isso, já que é o médico responsável por ele.
Dr.Chace olhou brevemente na minha direção, me distraindo momentaneamente. Fiquei encarando médico que mesmo em silencio me parabenizou por permanecer forte.
Não sai da sala quando todos deixaram o lugar. Fiquei exatamente onde estava, ainda segurando a mão de Jungkook. Ele estava estável, monitorado por uma porção de fios que me diziam que tudo estava bem por enquanto.
Uma cirurgia como aquela, onde envolvia uma área tão sensível do cérebro poderia ter sérias sequelas. E eu não poderia negar o quanto estava com medo daquilo.Fiz o curativo dele quando tive coragem de largar sua mão, mantendo o cuidado para deixar seu coro cabeludo limpo. Era estranho vê-lo sem os cabelos lindos que sempre teve, mas nem assim ele deixava de ser perfeito para mim.
Alguém apareceu na janela de vidro da sala do centro cirúrgico, o que significava que eu precisaria sair dali a qualquer momento. Então baixei minha mascara, sem conseguir impedir meus olhos de lacrimejarem.
-Eu estou esperando você Anjo.- disse, antes de pressionar meus lábios na sua testa com carinho.
Deixei a sala cirúrgica com meu coração pesado e assim que tirei as luvas as jogando no lixo com urgência, precisei respirar fundo. Parecia que o mundo ia me engolir à medida que se tornou doloroso respirar.
Meu peito subia e descia com dificuldade e foi difícil me controlar. As últimas horas estavam acabando comigo, mesmo que eu tentasse parecer forte.Como se pudesseprever Cindy apareceu ao meu lado, me puxando para um abraço reconfortante. Elanão disse nada, apenas ficou ali comigo mais uma vez, enquanto eu rezavamentalmente para que tudo ficasse bem.
Não permitiram que eu ficasse com Jungkook na sala de recuperação. A maioria das pessoas do hospital não sabia sobre a minha história com o paciente asiático que havia ido parar sem querer naquele hospital.
Jungkook era um milagre para todos, mais ainda para mim.
YOU ARE READING
2 - Salve me
FanficJeon Jungkook escapa de um acidente que quase tirou a sua vida, deixando-o internado na UTI do hospital mais prestigiado de Los Angeles. Lutando entre a vida e a morte, ele acaba aos cuidados de Kimberly Parker, uma enfermeira dedicada que pretend...