Capitulo 39 - Por você quero ser

544 94 25
                                    

Los Angeles
UCLA MEDICAL CENTER- UTI
24 de fevereiro, 09:58pm

-Você já matou alguém?- perguntei a Jungkook, que bebia com minha ajuda, por um canudo vermelho.

O mesmo se engasgou ao me ouvir perguntar aquilo, depois sorriu e olhou para mim com os olhos ainda mais estreitos.

-É sério Jungkook, você prometeu responder todas as minhas perguntas.- disse afastando o copo dele, a medida que o mesmo limpava a boca.

Ele balançou a cabeça, assim que larguei o copo na mesinha de auxilio, e suspirei. Estava sentada na sua cama, com meu uniforme temporário do hospital. Meus cabelos estavam soltos, mas mesmo assim eu me sentia presa.

-Hey Kim, olhe para mim.- disse Jungkook, aproximando a sua mão da minha.- Eu nunca matei alguém.- disse ele sério, assim que meus olhos encontraram os dele.- Mas eu fiz coisas ruins para conseguir o que precisava. E não estou pedindo para que você aceite isso, mas que apenas não deixe isso mudar o que você vê de mim.

-Mas, e se eu não ver quem você é de verdade?- perguntei com melancolia.

Ele sorriu mais uma vez, deixando a mostra a sua covinha que eu tanto amava. Depois pegou minha mão, e a colocou sobre o seu peito.

-Acho que isso não importa, se no fim meu coração continuar batendo assim.- disse ele, com sua mão sobre a minha.

Fiquei encarando os olhos estreitos de Jungkook, impressionada com o que ele estava dizendo. Nunca alguém tinha dito coisas assim para mim, nunca alguém tinha me olhado tão intensamente, como ele estava fazendo.
E não importava quem ele era, nem como me fazia sentir, naquele momento eu estava hipnotizada pela diversidade dos seus atos.

-Eu nunca fui esse tipo de cara, que fala coisas bonitas.- ele levou meus dedos até seus lábios enquanto falava.- Mas por você quero ser, enfermeira Kim.- então beijou meus dedos com carinho. 

Daquele dia em diante as coisas foram diferentes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Daquele dia em diante as coisas foram diferentes.
Jungkook já não fazia questão de esconder seus sentimentos, então passamos mais tempo trocando olhares e sorrisos do que antes.
Ele me contava sua historia, e a cada dia mais eu me sentia atraída pelo seu lado sombrio. A verdade é que eu tinha aprendido a amar todos os lados dele.

Ao decorrer das semanas ele passou a melhorar com a ajuda do tratamento que estava cada vez mais intensivo. Naquele momento ele já movimentava levemente as pernas, mas não estava preparado para caminhar.
Eu o levava para passeios diários nos corredores do hospital. Preocupada em manter seu segredo, pouco falava com ele quando estávamos fora, mas ainda sim aqueles foram os melhores passeios que fiz na minha vida.
Jungkook sorria quando via algo diferente, e sempre que ele olhava na minha direção eu sabia o que ele queria dizer.
Conversávamos por olhares e sorrisos, e cada dia mais era difícil para mim me manter longe do garoto. Foi poucas as vezes que eu voltei para casa, e quando aquilo aconteceu, não me importei de encontrar Greg acompanhado.
Meu foco era outro naquele momento.

-Kim?- chamou Jungkook, assim que a família que compartilhava o sol do terraço com nós, saiu.

Olhei na direção do garoto, que estava sentado na cadeira de rodas, iluminado por um raio de sol, que o fazia parecer verdadeiramente um anjo.

-Eu não mudaria nada na minha vida, se isso me impedisse de te conhecer.- disse ele sério, depois passou por mim, conduzindo sua cadeira sozinho.- Nunca me senti tão vivo como nesses últimos dias, e isso é graças a você.

Eu estava sentada em um banco, olhando na direção do garoto, que encarava o horizonte a nossa frente. Não estava surpresa ao ouvir aquilo, porque me sentia exatamente do mesmo jeito.
Mas a delicadeza do momento me comoveu, tanto que esqueci de respirar.

-Estou no ultimo lugar onde pensei que encontraria paz.- finalizou ele, antes de voltar a olhar na minha direção.

-Onde você esteve todo esse tempo?- disse mais para mim, do que para ele.

-Procurando você.- ele sorriu, como um menino, enquanto eu revirara os olhos com o rosto levemente corado. Depois baixei os olhos, para disfarçar a vontade de sorrir que crescia dentro de mim. Mesmo assim não consegui impedir meu sorriso de aparecer.

-Vamos embora.- disse a ele, antes de me levantar e conduzir sua cadeira de rodas para dentro do hospital mais uma vez.

A cada dia mais eu estava me apaixonando por tudo que ele era, e aquele estava parecendo um caminho sem volta. Não conseguia mais disfarçar para as outras pessoas o quanto eu me importava.
Todos ao meu redor começaram a perceber a forma que eu tratava o garoto, esquecendo completamente meus próprios receios. Jungkook me transportava para outro lugar quando estávamos juntos, ao seu lado eu não lembrava dos meus medos, nem das minhas inseguranças. Ao seu lado eu me tornava mais forte, mas leve e por assim dizer mais feliz.
Naquela mesma semana eu havia levado uma advertência por rabiscar um cartaz de campanha da vacina, em uma das minhas voltas com Jungkook. Ele tinha me desafiado a fazer algo insano, e infelizmente as câmeras de segurança do hospital tinham capturado aquele momento.
Mas mesmo que a situação tivesse sido vergonhosa, eu me sentia bem enquanto a supervisora me advertia.

Sempre fui a pessoa certinha, que tinha medo de decepcionar as pessoas ao meu redor. Mas ao lado de Jungkook eu me tornava mais audaciosa, me divertindo com tudo aquilo que sempre me reprimiu.
Meu avental já não era mais impecavelmente passado, preferia perder tempo pintando as minhas unhas de vermelho, porque Jungkook dizia que aquela cor ficava bonita em mim. Meus cabelos foram cortados na altura dos ombros, assim como meu guarda roupa foi praticamente todo mudado.
Eram tantas mudanças que seria impossível das pessoas não notarem, e a mais feliz dentre todos aqueles que me rodeavam, era Cindy. Minha amiga estava tão empolgada com a nova Kim, que fez questão de participar daquilo tud comigo.
Cindy me contou que sabia sobre Jungkook, que ele mesmo tinha contado a ela sobre sua repentina perda de memoria. Então passamos algumas noites conversando, enquanto todo mundo achava que Cindy estava ali somente para me entreter, já que o coreano não falava comigo.

Era a primeira vez que eu tinha a oportunidade de ter alguém que conhecia meus amigos, que se importava com eles. E enquanto os dois conversavam, e Jungkook dava dicas de como Cindy deveria conquistar um bom rapaz, eu os admirava em silencio.
Não falava nada, não queria estragar o momento dos dois. Tudo parecia tão perfeito, com Jungkook rindo e Cindy olhando para ele atentamente, que parecia até pecado me mexer.
Eu e o coreano não estávamos em um relacionamento nem nada, mas eu nunca tinha me sentido tão parte da vida de alguém como naquele momento.

Dois toques foram ouvidos na porta, e quando olhei na direção que o som vinha, dei graças a Deus por Jungkook não estar mais falando, caso contrario alguém poderia ouvi-lo. Levantei assim que uma mulher loira abriu a porta. Eu nunca tinha visto ela antes, mas sabia que ela fazia parte do hospital porque estava vestindo um uniforme como o meu.

-Oi meninas.- disse ela, olhando de mim para Cindy.- Sou a nova fisioterapeuta de Jungkook.

Cindy se afastou da cama do coreano, assim como eu. Nós duas ficamos encarando a garota, sem um pingo de discrição. Mas foi Cindy que cruzou os braços, e ergueu uma sobrancelha ao perguntar.

-Não sabia que o hospital tinha contratado alguém novo.- disse ela com desdém.

A garota sorriu, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados. O que só fez meu estomago dar uma volta.
Ela era bonita de mais, e não conseguia conter o ciúmes que me corroeu quando ela olhou na direção de Jungkook, e acenou.

-Fui contratada pela família dele.

Tanto eu, quanto Cindy, olhamos na direção do coreano que sorria para a fisioterapeuta bonita. E foi inevitável não me sentir enciumada com aquela cena.    

2 - Salve meWhere stories live. Discover now