JK
Eu não queria ter mentido. Muito menos ter sido o causador de todas as coisas que aconteceram em seguida.
Mas às vezes, é simplesmente escolha do destino.
-Ash?!- gritei o seu nome, mas ela não olhou para trás.
Seu rosto era uma mascara de confusão e sofrimento, e me senti mal por saber que talvez a culpa fosse minha por Suga estar agindo daquele jeito. Ashley tinha sido uma garota maravilhosa para mim, e mesmo assim eu deixei que meus sentimentos por ela estragassem tudo.
Eu não queria ter visto ela implorar como fez, nem queria ver seu coração se partir daquele jeito. Ainda sim, não evitei que um mal entendido acontecesse.
Passei por Jin, que também parecia impressionado com a atitude de Suga, e corri quando a garota se afastou com pressa.
Ashley era mais rápida do que eu imaginava, então tive que correr ainda mais para alcança-la. Pelo pouco que eu a conhecia eu podia ver que ela estava assustada, sem saber ao certo como lidar com o que estava sentindo. Ela não sabia para onde estava indo, só queria se afastar daquela dor que sentia. A mesma dor que um dia eu conheci no meu passado.
Ela cruzou a rua com pressa, sem se preocupar com os carros que iam e vinham, e foi bem naquele momento que eu mudei meu destino para sempre.
Naquele precioso segundo que decidi ir atrás dela, quando ela sumia do meu campo de visão no outro lado da avenida, eu mudei completamente minha história.
-Ash!- gritei mais uma vez, mas ela não me ouviu.
E tudo que eu ouvi depois foi um silencio mortal.
Meu rosto foi iluminado por algo que me cegou, minutos antes do meu corpo ser jogado com brutalidade para frente. Eu não senti dor de imediato, parecia paralisado de alguma maneira, tanto que não conseguia entender o que estava acontecendo.
-Alguém chame uma ambulância!- gritou uma mulher na casa dos quarenta anos. Ela segurava meu rosto com cuidado, chamando por mim, ainda que não soubesse meu nome.
Mas eu não conseguia falar, nem me mexer. Apenas olhava para cima, como se fosse encontrar todas as respostas para meu repentino silencio, bem ali entre as estrelas no céu.
-Ele não esta respondendo! – gritou a mulher mais uma vez.- Alguém ajude!
E foi então que eu parei de ouvir as vozes que se aproximavam de mim, à medida que meus olhos se fechavam, e a luz ia sumindo no meio daquela escuridão.
Sejam bem vindos a história de Jungkook.
Espero que amem a mais bela história de amor entre um paciente e sua enfermeira ♥
YOU ARE READING
2 - Salve me
FanficJeon Jungkook escapa de um acidente que quase tirou a sua vida, deixando-o internado na UTI do hospital mais prestigiado de Los Angeles. Lutando entre a vida e a morte, ele acaba aos cuidados de Kimberly Parker, uma enfermeira dedicada que pretend...