Los Angeles
RESIDENCIAL LA DELICATA
23 de fevereiro, 11:31pm-Achei que era isso que você queria!- disse Greg indignado, enquanto eu vasculhava pelas minhas roupas no chão.
Eu já tinha acendido a luz, já pensava em uma forma de sair dali, mas ele não ia me deixar partir sem algumas respostas.
-Eu também achei.- disse ao vestir a camisa.
Ele segurou minha mão, quando tentei recolocar as calças.
-Então por que você esta fazendo isso? Por que esta desistino justo quando estou tentando te dar uma chance?- disse ele irritado.
Parei de tentar me mover, e encarei o rosto vermelho de Greg. Ele não podia estar falando aquilo. Soltei a calça que ele continuou segurando, completamente chocado com a forma que ele estava me tratando.
-Era isso que você estava fazendo? Tentando me dar uma chance?- perguntei com a voz embargada em lágrimas.
Ele me encarou sem entender o que eu dizia, até que a sua fixa caiu. Ele tentou se explicar, mas palavras é a única coisa que não podemos retirar, uma vez dito, não se pode voltar atrás.
- Deixa pra lá, só sai do meu quarto, por favor.- disse contendo as lagrimas, que ameaçavam cair a qualquer momento.
-Espera, deixa eu explicar...- não deixei que ele falasse mais nada.
-Por favor.- coloquei a mão no seu peito, o impedindo de chegar mais perto, ao mesmo tempo em que as lagrimas correriam pelo meu rosto.
Greg não disse mais nada ao me ver naquele estado, apenas balançou a cabeça irritado e saiu batendo a porta com força atrás de si.
A dor de não ter Greg foi infinitamente menor do que perceber que aquela noite não significava metade para ele do que significava para mim. Ele não tinha mudado, ele não tinha me percebido. Greg estava apenas jogando comigo, porque sabia que eu estava mudando.
Meu apartamento se tornou sufocante de mais, parecia que meu peito ia explodir a qualquer momento se eu continuasse ali. E eu não sabia o que fazer para aquela sensação passar.
Então vesti uma roupa quente, e calcei minhas botas de cano longo, depois joguei varias coisas na minha bolsa, inclusive meu celular e o de Jungkook. Em seguida sai do quarto, sem me preocupar em ser silenciosa, peguei as chaves do carro e segui na direção da porta.-Para onde você vai a essa hora?- Greg disse, me fazendo parar no lugar.
Não olhei em sua direção, mal me movi na verdade.
YOU ARE READING
2 - Salve me
FanfictionJeon Jungkook escapa de um acidente que quase tirou a sua vida, deixando-o internado na UTI do hospital mais prestigiado de Los Angeles. Lutando entre a vida e a morte, ele acaba aos cuidados de Kimberly Parker, uma enfermeira dedicada que pretend...