Los Angeles
UCLA MEDICAL CENTER- UTI
05 de Dezembro, 5:15pmOs pais de Jungkook já tinham entrado em contato com o hospital, avisando que estavam quase chegando. O que me deixou bastante nervosa.
Limpei cada superfície do box, com os olhos sempre no garoto. Rotulei bombas e todos os fios que levavam medicações até as veias de Jungkook. Tentava a todo momento me manter calma, como se aquela visita fosse mudar alguma coisa para mim.
E só depois de deixar tudo em ordem, chamei por Cindy, para que a mesma me ajudasse a arrumar os lençóis e dar uma aparência melhor para o garoto.-Você não esta cansada?- perguntou minha amiga, passando uma toalha seca no braço que eu havia lavado a pouco do garoto.
-Sim.
Ela sorriu, depois secou o abdome definido do asiático, parando acima da virilha, onde eu tinha deixado o lençol, para que nem eu e nem ela víssemos as intimidades dele.
-Não vamos lavar as partes baixas?- perguntou ela com malicia, o que fez meu rosto inteiro corar.
-Não, vamos apenas deixar ele apresentável, e não dar um banho completo.- disse evitando o olhar da enfermeira maliciosa, que me encarava com desconfiança.
Ela sorriu, depois subiu a toalha para o peito nu dele, secando ao redor de todos os eletrodos que monitorizavam seu coração.
-Por que você parece estar com vergonha de ver ele pelado? Você faz isso todos os dias, com inúmeros homens.- ela não parecia disposta a parar, o que já estava me incomodando, então por um minuto deixei de lado o fato de que achava que o garoto podia me ouvir.
-O que você quer ouvir Cindy?- perguntei irritada, parando o que estava fazendo e olhando para a mesma. Precisava por um fim nas provocações dela.
Ela revirou os olhos, depois me encarou com malicia outra vez.
-Que você ficou atraída por esse paciente bonitão, e que se sente desconfortável de imaginar como é o pênis dele.- disse ela, me fazendo arregalar os olhos, antes de cair na gargalhada.
Cindy tinha um jeito único de ver as coisas, e era tão espontânea que às vezes me deixava incrédula com suas atitudes. Mas confesso que era aquilo que eu mais gostava nela.
Peguei um punhado de agua, da bacia que usava para molhar os panos que passava em Jungkook, e joguei nela. Minha colega abriu a boca, pronta para me xingar, mas então Julien parou em frente ao nosso boxe, chamando nossa atenção.
-Os pais dele chegaram.- disse meu coordenador, me deixando insegura de repente.- O médico esta conversando com eles, em dez minutos libero a visita.
Balancei a cabeça concordando, sentindo meucoração bater tão rápido quanto o de Jungkook passou a bater.
YOU ARE READING
2 - Salve me
Fiksi PenggemarJeon Jungkook escapa de um acidente que quase tirou a sua vida, deixando-o internado na UTI do hospital mais prestigiado de Los Angeles. Lutando entre a vida e a morte, ele acaba aos cuidados de Kimberly Parker, uma enfermeira dedicada que pretend...