Los Angeles
RESIDENCIAL LA DELICATA
07 de Dezembro, 9:24pmNão vestia nada elegante, enquanto andava pela casa com uma xícara de café em mãos. O silencio era reconfortante, assim como a calça de moletom que eu vestia.
Depois de ter descansado o suficiente, me obriguei a sair da cama e ajeitar o apartamento que estava uma bagunça só. Greg não tinha chego ainda, mas eu tentava não pensar onde ele estava.
Voltei para a sala, deixando meu café sobre a mesinha de centro, depois peguei o controle da TV e me joguei sobre o sofá. Fazia muito tempo que eu não me permitia ver algo aleatoriamente, fazia tempo na verdade que eu não me dava o luxo de ficar em casa daquele jeito.
Estava zapeando os canais da TV, quando a porta se abriu revelando um Greg de nariz vermelho. Ele estava cheio de roupas, mas ainda sim parecia passar frio.Greg demorou a me notar no sofá, mas quando o fez sorriu de maneira doce, o que me fez sorrir em resposta.
-Você ainda esta em casa?- perguntou com um tom brincalhão, de quem não acredita no que vê.
Revirei os olhos, depois joguei nele uma almofada.
-Eu ainda moro aqui, sabia?- voltei a encarar a TV, onde passava um programa culinário.
Greg deixou umas sacolas sobre a mesa, depois contornou o sofá, se jogando ao meu lado. Sua roupa parecia molhada, e era possível ver alguns flocos de neve nos seus ombros e cabelos.
-Você está gelado!- gritei com ele, quando o mesmo tentou me abraçar.- Sai!
Ele parecia não me ouvir, porque quanto mais eu me retorcia, mais ele me apertava. Pressionou os lábios na minha bochecha, depois se levantou me deixando um pouco zonza no sofá.
Odiava quando ela agia daquela forma, me deixando cheia de esperanças que não deveria ter.-Escolha o filme enquanto eu tomo banho.- disse ele seguindo para o corredor que levava aos quartos.- Eu pago a pizza!- gritou antes de fechar a porta.
Me ergui do sofá, revirando os olhos. Depoissegui até a cozinha para analisar o que tinha nas sacolas que ele tinha deixadosobre a mesa. Estava com fome, e sabia que ele não se importaria se eu comecesuas guloseimas.
Lá encontrei uma porção de camisinhas, vinho, gel para massagem e algumas velasaromatizantes, o que fez meus ombros cederem.Eu sabia porque ele estava comprando aquilo, e como se tivesse levado um tapana cara, eu cai na real. Eu precisava parar de esperar de mais dele.
Greg estava de bom humor, não parava de fazer piadas e rir de coisas triviais, exatamente como fazíamos nos tempos de escola. E quanto mais ele falava, e colocava pedaços de pizza na minha boca, mais eu sentia meu coração se perder nos gestos dele.
Assistimos alguns filmes que ele acabou escolhendo, para a minha falta de sorte, todos eles de terror. Eu odiava esse tipo de filme, mas vi só para agradar o garoto, que parecia apreciar a minha companhia.Estava tensa, pensando sobre o que Greg falava sobre o filme de zumbis que tínhamos visto a pouco. Aquele tema não deveria me preocupar, mas Greg tinha o dom de assustar as pessoas. E assim que se fez silencio, enquanto ele mastigava um pedaço de pizza já fria, meu celular vibrou em cima da mesinha de centro.
Tanto eu quanto Greg olhamos na direção do celular, que vibrou mais duas vezes, antes de parar. Estiquei meu braço, para pegar o aparelho, mas Greg foi mais rápido que eu.
-Sem trabalho hoje!- disse ele, enquanto eu tentava pegar o celular das suas mãos.
-Quem disse que é trabalho?- perguntei, enquanto dava pequenos pulos tentando alcançar sua mão que estava estendida no ar.
Greg fez uma careta engraçada, de quem ficou curioso. Depois baixou a mão, escondendo o aparelho atrás do corpo.
-Você conheceu alguém?- ele perguntou com malicia.
Revirei os olhos.
-Quer me dar meu celular?- perguntei impaciente.
Ele semicerrou os olhos, desconfiado de alguma maneira. Depois me entregou o aparelho lentamente, fiquei o encarando enquanto segurava o telefone e me afastava dele.
Encarei o celular curiosa, torcendo para que fosse Cindy.Cindy: Transferiram o coreano de quarto.
Cindy: Ele saiu da zona de risco.
Cindy: O Dr.Chace também tirou algumas drogas vasoativas.
Cindy: Acho que o seu coreano quer viver.Um sorriso enorme se espalhou pelos meus lábios, aquela era uma ótima noticia. Ninguém em zona de perigo é transferido para os boxes mais reservados. Jungkook estava se saindo bem.
-Seu coreano?- perguntou Greg curioso, me fazendo só então perceber que ele estava parado bem na minha frente, lendo as mensagens de Cindy no meu celular.
YOU ARE READING
2 - Salve me
FanfictionJeon Jungkook escapa de um acidente que quase tirou a sua vida, deixando-o internado na UTI do hospital mais prestigiado de Los Angeles. Lutando entre a vida e a morte, ele acaba aos cuidados de Kimberly Parker, uma enfermeira dedicada que pretend...