Capitulo 53 - Aquela decisão

499 85 14
                                    

Los Angeles
UCLA MEDICAL CENTER

28 de maio, 06:04pm

Viver com Jungkook aqueles dias estava sendo algo surreal. De longe a melhor experiência que eu já tinha experimentado.
Ele me esperava todas as noites com um sorriso, que alegrava até o meu dia mais cansativo. E eu não estava acostumada com alguém na minha volta cuidando de mim.
Ele se preocupava se eu tinha comido, se estava com frio e principalmente se estava cansada. E a cada segundo ao seu lado eu me perguntava porquê tinha perdido tanto tempo com alguém que nunca fez nada por mim. Greg nunca se preocupou com aquelas coisas, nunca quis saber como foi meu dia ou simplesmente me ligou para dizer que sentia minha falta. Na verdade ele nunca fez metade das coisas que o coreano estava fazendo em poucas horas.
Jungkook era muito mais do que eu sabia que existia. Então era inevitável não estar cada vez mais apaixonada.

O sol morria no céu enquanto eu olhava pela janela do hospital. Estava em um corredor que levava até a farmácia central, onde precisava pegar uns medicamentos para deixar para o turno da noite. Fazia pouco que Jungkook tinha me ligado para saber se eu queria comer pizza e assistir a um filme aquela noite. E minha cabeça estava tão longe, que quando percebi estava parada em frente a enorme janela, encarando um céu alaranjado, que ia dando espaço para a escuridão.
Me sentia extasiada olhando para aquela paisagem, como se eu nunca tivesse visto o céu daquele jeito.

Dizem que a nossa visão do mundo muda quando estamos em paz com nós mesmo. Que tudo que nunca percebemos ser belo passar a ser estonteante, simplesmente porque nossa visão nos permita enxergar assim.
Talvez seja por isso que digam que os apaixonados veem um mundo bem mais colorido do que as outras pessoas.

-Que lindo não é?- a voz do Dr.Chace me pegou de surpresa.

Olhei para o médico, que estava parado ao meu lado. Ele olhava para frente, como eu estava há poucos segundos atrás. Vestia seu uniforme da UTI, assim como eu. Mas nem isso tirava a formalidade com que ele se movia.

-Sim.- sorri, antes de voltar a encarar a janela.

-Tudo mudou não é?- perguntou o médico.

Mais uma vez olhei na direção dele.

-Do que esta falando?

Foi à vez dele de olhar na minha direção. Dr.Chace sorriu com naturalidade, de uma forma que eu não lembrava de tê-lo visto sorrir antes.

-Talvez você não perceba o quanto esta diferente, mas a maioria das pessoas a sua volta já notaram que você não é mais a mesma.- ele acomodou as mãos nos bolsos.- Como anda a vida com o Jungkook na sua casa?

Baixei meus olhos quando percebi a que ele se referia, me sentia constrangida só de ter que falar sobre aquele assunto. O que estava vivendo era tão bom que eu tinha medo de falar alto de mais, e alguma coisa acabar estragando.
Ou quem sabe eu só tinha medo de estar sonhando e ter que acordar.

-Só pela sua expressão já sei que deve estar indo tudo bem.- o médico colocou a mão no meu ombro, ganhando minha atenção ainda que meu rosto estivesse corado.- Você merecia alguém que te fizesse feliz, espero que o coreano esteja sendo tudo que você esperava.

Balancei a cabeça concordando, o que arrancou mais um sorriso do medico, que balançou a cabeça e depois se afastou. Me deixando sozinha outra vez.

Foi então que meu celular vibrou no meu bolso, avisando que uma nova mensagem tinha chego. Rapidamente me apressei em pegar o aparelho, achando que era Jungkook, mas fui surpreendida por uma mensagem que não esperava.

Greg: Estou indo para casa.
Greg: Bom fim de plantão.

Imediatamente meus olhos se arregalaram, ao perceber que o tão esperado dia tinha chego. Claro que eu sabia que aquele encontro aconteceria ainda naquela semana, mas não consegui evitar me sentir angustiada ao imaginar os dois sozinhos naquele apartamento.
Jungkook tinha deixado a pouco o hospital, não deveria se meter em uma briga com Greg.

2 - Salve meWhere stories live. Discover now