Capitulo 22 - Nunca pensei que anjos realmente existissem

706 110 22
                                    

Los Angeles
UCLA MEDICAL CENTER- UTI
22 de fevereiro, 09:48pm

Me sentia patética ali parada, mas não poderia voltar ou me mexer sem chamar a atenção dos dois a minha frente. Jungkook conversava com a garota no seu idioma, o que só me atormentava ainda mais.
Eu não fazia ideia do que eles estavam falando, e aquilo era uma tortura e tanto. Até que a garota tocou o rosto dele, me fazendo segurar o ar momentaneamente antes de entrar no quarto sem nem perceber.

-Kim.- disse Jungkook, olhando para mim com o rosto levemente corado, ao mesmo tempo que a garota se afastava dele e olhava para mim.

Fiquei encarando os dois, me sentindo ainda mais ridícula. Mas o que eu poderia fazer? Não conseguia controlar a ânsia que estava sentindo ao ver os dois ali. Tão próximos. Tão íntimos.
Onde ela estava enquanto ele lutava entre a vida e a morte? Não era justo que aparecesse bem naquele momento.
E por que eu estava me importando tanto com aquilo?

-Achei que você nem vinha mais.- disse ele melancólico.

A garota me encarava com cara de poucos amigos, e eu não sabia por que fazia o mesmo sempre que o meu olhar cruzava com o dela. O que havia de errado comigo?

-Acho que você não precisa mais de companhia, não é?!- disse aquilo com mais acidez do que pretendia.

A garota me olhou com desdém, depois voltou a encarar Jungkook, que olhou para ela brevemente antes de olhar para mim.

-Na verdade eu estava esperando você.- disse ele, fazendo com que a garota cedesse seus ombros, mesmo que imperceptivelmente.

Não vou negar que me senti feliz com aquele comentário dele. Era como se eu tivesse deixado o chão de alguma maneira, como se meu corpo flutuasse de tão leve. O que só me fez ficar corajosa.
Me aproximei da cama, depois segurei a mão de Jungkook, fazendo com que a garota de traços asiáticos arregalasse os olhos.

- Eu não deixaria você.- disse com superioridade.

A garota não gostou nem um pouco da minha audácia, tanto que contornou a cama, para poder sussurrar só para mim.

-Claro que não, estão te pagando um salario muito bom para isso.- sibilou ela como uma cobra venenosa. Depois se afastou de mim, me olhando de cima, para logo em seguida falar algo em coreano para Jungkook, antes de deixar o quarto estalando seus sapatos de salto no piso frio.

Assim que ela saiu me afastei do garoto, dando as costas para o mesmo ao me aproximar da porta e fechá-la nos deixando a sós. O que eu estava na cabeça para agir daquela forma?
Me sentia envergonhada, e não tinha coragem de olhar para Jungkook naquele momento. Eu nunca tinha agido daquele jeito, nem mesmo com as inúmeras mulheres que Greg levou para casa, mas com ele era diferente.
Chego a pensar que eu seria capaz de por a garota para fora do quarto se ela se atrevesse a chegar ainda mais perto dele.

Fiquei encarando a porta por um tempo, enquanto o silencio do quarto me permitia pensar no que eu faria com aquela garota se ela voltasse.

-Kim?- chamou Jungkook.

Levantei meu olhar da maçaneta da porta, para o seu centro. Não queria virar, não queria olhar para ele depois do jeito que tinha agido. Me sentia infantil e antiprofissional, e aquilo era vergonhoso de mais.

2 - Salve meWhere stories live. Discover now