Capitulo 19 - Maria - A ligação

63 14 2
                                    

Capítulo quentinho, espero que gostem.

E não esqueçam de votar e comentar.

Bjos

À volta para casa foi mais estressante, as pessoas já sabiam que eu estava no hotel, o que causou certo tumulto, mas com o apoio dos seguranças consegui chegar a salvo em casa. Agora era hora de esperar a edição da entrevista e a aprovação para ir a mídia, e depois esquecer tudo isso.

Amanda e Gabriela ficaram orgulhosas das minhas respostas e da minha coragem em encarar a entrevista, eu por outro lado estava exausta por me abrir tanto, precisando tomar cuidado em cada palavra dita. Então pedi licença para as meninas e fui para o meu quarto descansar.

Queria poder falar com alguém que realmente me conhecesse antes disso tudo sobre a entrevista, mas para isto, me restara o Juca que sumiu do mapa, já que não conseguia contato com ele ultimamente, e Mauricio seria o ultimo com quem eu iria querer falar.

Na minha cabeça veio à imagem do entregador, que por algum motivo me transmitia imensa tranquilidade, porem ele era uma incógnita, Seu Messias não me dizia seu nome, mesmo alegando total confiança nele. Ok, eu confiava no Seu Messias, mas custava me dizer o nome do entregador misterioso? Sei que poderia resolver isso facilmente apenas abrindo a porta da cozinha ao invés do armário, mas este mistério estava me dando uma boa sensação.

 Ok, eu confiava no Seu Messias, mas custava me dizer o nome do entregador misterioso? Sei que poderia resolver isso facilmente apenas abrindo a porta da cozinha ao invés do armário, mas este mistério estava me dando uma boa sensação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o telefone tocando insistentemente, estava meio perdida, talvez por ter pego no sono sem perceber e agora tudo estar escuro. Quem estava ligando era realmente persistente e insistiu ate que eu encontrar o telefone.

-Alö. – disse com voz sonolenta.

-Oi dorminhoca, isso são horas para a voz estar sonolenta?

-Juca?? – quase gritei ao telefone.

-Sim, sou eu. Fiquei sabendo que anda tentando falar comigo e temos nos desencontrado frequentemente.

-Pois é, já estava achando que você não queria mais falar comigo.

-E porque acharia isso?

-Ué, depois que tudo aconteceu, muitas coisas aconteceram.

-Não sei, você parece a mesma de sempre, só um pouco sonolenta.

-Bobo.

-E você? Quando vai sair do seu casulo e vir me visitar?

-Não sei, ainda não estou pronta para ver o Mauricio.

-Entendo o seu lado, mas fale a verdade para mim, como você realmente esta?

-Levando, tenho dias melhores e outros piores. Difícil definir depois de tanta coisa que aconteceu em pouco tempo.

-Ei, você é a garota mais guerreira que eu conheço, você vai sair dessa.

-Eu sei, só esperava que fosse mais rápido. Vamos mudar de assunto, como andam as coisas por ai?

Ponto e vírgula - Um novo recomeço - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora