Capitulo 29 - Maria - Não sou mais bicho do mato

44 10 0
                                    


O livro esta chegando ao fim, e para que não fiquem sofrendo, vou antecipar os últimos capítulos.

Não esqueçam de votar e comentar.

Bjos


No outro dia eu Gabi nos programamos de ir ao shopping pegar um cinema, acabamos indo mais cedo e almoçamos na praça de alimentação, eu de inicio fiquei meio perdida entre tantas opções e acabei acompanhando a Gabi em um restaurante japonês. Já que era para provar coisas novas, faria isso com gosto.

-Como se come isso? – perguntei quando os pratos chegaram.

-Você pega estes palitinhos, quebra eles assim e depois usa como talher para pegar.

Eu tentei pegar de varias formas, mas não conseguia de jeito nenhum, e riamos das minhas atrapalhadas, quando o garçom se aproximou e me ofereceu um plástico estranho.

-Esse aqui, – começou Gabi rindo – eles oferecem para crianças que ainda não aprenderam a comer com os dois palitinhos, você prende assim oh.

Ela prendeu meus palitinhos e tornou tudo mais fácil, agora finalmente eu poderia provar a comida.

-Você escolhe o que você quer provar e coloca no molho de shoyo ou no tarê, o que você achar melhor. E esse verde, você coloca pouco porque é bem forte, mas é importante, pois assim ajuda não passarmos mal com a comida.

Fiz como vinha sendo minha vida ultimamente, me joguei e provei com diversas misturas, algumas eu gostei outras achei muito estranhas, mas aproveitei cada momento. Depois do almoço fomos olhar algumas lojas até o horário do cinema e mesmo sem precisar acabei comprando algumas coisas.

 Depois do almoço fomos olhar algumas lojas até o horário do cinema e mesmo sem precisar acabei comprando algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mulher não costuma esperar precisar, ela compra para caso venha precisar disso um dia ela já ter. – me falou Gabriela.

-Mesmo assim, vou gastar somente com o que eu preciso que são alguns acessórios para valorizar as minhas roupas e algum vestido.

No final as compras saíram mais para o estilo da Gabriela, do que o meu e acabei comprando muito mais do que precisava. Depois seguimos ao cinema, eu não sabia qual eram os filmes que tinha, mas Gabi resumiu de forma bem prática: romance, comedia, ação ou terror, e eu escolhi a segunda opção, pois a primeira na minha vida estava um fiasco e os outros fiquei com receio de me assustar.

Fomos em direção às salas de cinema e paramos para comprar pipoca, refri e alguns doces, que somente assim eu teria uma experiência real de cinema, conforme Amanda me orientou.

O filme era muito bom, rimos muito, mas teve aquela pitada de romance onde a mocinha encontra sua paixão e eles vivem felizes os percalços da vida que causavam as cenas de comédias, mesmo assim me valeu muito a pena a experiência.

Ponto e vírgula - Um novo recomeço - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora