Capitulo 30 - Maria - A apresentação

52 12 0
                                    



Mauricio chegou de manhãzinha e se reuniu comigo para me tranquilizar, a apresentação seria somente as dez horas e depois almoçaríamos com os diretores, eu me arrumei com um vestido social e que me dava uma aparência de ser um pouco mais velha. Pouco antes da reunião meu celular apitou.

 Pouco antes da reunião meu celular apitou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juca

Boa apresentação

Você vai arrasar garota

Bjos

Maria

Obrigada

É agora

Torça por mim

Bjos

Depois disso coloquei meu celular no silencioso e entrei acompanhada do Mauricio na sala de reuniões, ainda não tinha ninguém, então aproveitei o tempo para poder arrumar o computador junto com a ajuda de um dos funcionários e depois enquanto aguardava a chegada dos diretores fiquei olhando para a janela e pensando em quantas reuniões vovô já teria feito naquela sala, e se em alguma ele ficou tão nervoso como eu estava agora.

Escutei a porta se abrindo e me virei para ver os diretores entrarem na sala, todos me cumprimentaram, mas nem todos mostraram estar alegres por esta reunião, Mauricio fez uma introdução, depois que todos se sentaram e me passou a palavra. Eu me levantei com cuidado, minhas mãos estavam suadas e eu sentia minhas pernas bambas, mas fingi que estava tudo bem comigo e me dirigi à frente onde estava meu computador e comecei a apresentação.

Parecia que não era eu quem estava lá, aquela Maria que veio do meio do mato do qual tanto amava, que era a insegurança em pessoa; não lá na frente estava uma Maria madura, pronta para o que viesse que apresentou cada detalhe e soube tirar cada duvida dos diretores, alguém segura de si e que transmitia segurança para quem olhasse, mas quando a reunião terminou e meu projeto foi aprovado para implementação, precisei segurar para não gritar de alegria pela vitória quando todos me parabenizaram.

Após a reunião seguimos para o restaurante e lá continuaram a falar sobre o projeto.

-Seria de bom trato você ter alguém com você para trabalhar, é um projeto grande que demandará muitas viagens.

-Você precisará também estar preparada para utilizar o sistema e estar preparada para tirar as duvidas que surjam.

E o almoço foi entre parabenizações e conversas sobre o quanto eu deveria estar preparada para o trabalho, mas eu me sentia tão vitoriosa que não levava na maldade nenhum desses comentários.

Quando todos se dirigiram para seus afazeres eu e Mauricio seguimos para a casa e ele me parabenizou muito sobre meu trabalho, eu aproveitei o bom clima e perguntei por Juca.

Ponto e vírgula - Um novo recomeço - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora